Sobre

Hanna

Bem, eu criei este blog por ter um pouco de dificuldade em dizer o que sentia. Sempre que precisava de desabafar, recorria a este meu espaço. Pouca gente sabia da sua existência, aliás, ainda pouca gente sabe. Sempre que lêem cada palavra que encontram aqui, é como se me tirassem a roupa que tenho no corpo.

Aqui encontram o que eu sou, sem mentiras. Neste blog estou completamente despida, por isso é que eu prefiro que pouca gente que me conhece saiba da sua existência.

A meu ver, o nome do blog diz tudo. Afinal, é aqui que me refugio muitas vezes, é aqui que estão os meus pensamentos. Sejam eles bons ou maus, estão aqui.

Alias, o que lêem aqui não é pensado, é sentido. Posso escrever o que me apetecer, afinal não há ninguém que me possa julgar neste espaço. É o meu espaço, e partilho-o com muita mais gente que também desabafa por aqui.

6 comentários:

ac disse...

como conseguiste por comentários nas páginas ? :o
já me fartei de procurar e não encontro :c

Filipa Marques disse...

o teu blog e os teus textos estão fantásticos. parabéns :)

jéssica♥ disse...

passei-me quando li as coisas sobre ti. somos parecidas em mesmo muita coisa. até na data de nascimento. só muda umas pequenas coisas, o nome e a cor favorita xb
gosto muito do que escreves.

cristiana rodrigues disse...

gostei muito deste "sobre mim", e até temos algumas coisas em comum (:
vou seguir também *

» S. ♥ disse...

Só para te avisar que te mandei um pedido no facebook :b

miii disse...

Tens a mesma idade que eu! (: Vou seguir o teu blogue, estou a gostar do que leio*