terça-feira, 2 de julho de 2013

o porquê de eu odiar ir à praia


        Quando chega o verão toda a gente (ou a maioria) fica louca por poderem ir à praia, e eu sou o oposto. A minha pele é muito branca, mesmo muito, por isso é super sensível. Sempre que vou à praia (raramente) tento pôr muito protetor, mas nem isso me safa.

          Portanto, eu odeio ir à praia porque apanho sempre escaldões horríveis que me obrigam a ficar em casa durante alguns dias. Neste momento sinto-me completamente a ferver e estou com imenso frio. Apanho escaldões destes todos os anos, fico com febre e muitas das vezes quase desmaio. Posso dizer que já gostei muito mais de praia do que gosto agora.

12 comentários:

Melany disse...

Coitadinha, a minha pele também é sensível mas não assim tanto :s

Bolacha de Chocolate disse...

tb sou branca, mas adoro! e é raro apanhar um escaldão.

C. disse...

Eu não sou muito adepta de praia mas quando era pequenina adorava mesmo, todavia, no meu caso nem sou excessivamente branca. Enfim, gostos.
As melhoras.
beijinhos

russian flower disse...

Isso é tão eu!

R. Marie disse...

Como te compreendo! O problema para mim é que adoro o mar (e tudo relacionado) mais que tudo, portanto, vou sobrevivendo à pele super sensível.

B! disse...

Tens de ter muito cuidado com o sol, e tens que te bronzear aos poucos, não pode ser num só dia ;)**

russian flower disse...

Obrigada!
Sim, é mesmo muito. Sou do Leste, por isso acho que é normal, mas mesmo assim... Tenho estado a fazer uns esforços mesmo para me lembrar de colocar protector enquanto estou só na rua, sem ser na praia. E outra coisa horrível que me aparece quando estou demasiado exposta ao sol é herpes. Eu muitas das vezes tenho o sistema imunitário muito em baixo e passar muito tempo ao sol só piora as coisas.
With Love, RF

Quinn disse...

também sou super branca, mas não fico tão afetada pelos escaldões...
R: acho que quase toda a gente pensa que vai ser um desastre na condução xD

Bolacha de Chocolate disse...

r: fg, sério?

C. disse...

É normal, visto que ficas assim :s

Laura disse...

Sou exactamente igual! Este ano ainda não fui à praia, e confesso que não estou com intenções de ir!

Marcela disse...

Eu também sou super branca, mas tu deves ser muito mais ou então super sensível