domingo, 7 de julho de 2013

blog.


                Tenho pensado acerca de uma coisa… mudar de blog. Começar do zero. Há pouco tempo encontrei um dos meus textos no tumblr de uma rapariga da minha antiga escola. E também porque quando eu não era anónima cometi um erro e isso fez com que agora, se alguém que me conhece escrever o meu e-mail no Google, consegue vir aqui ter a partir de outro blog. E é este o meu problema, o medo que as pessoas decidam procurar por mim. Não me importo que vocês saibam quem eu sou, até porque não tenciono mudar muitas coisas no blog que irei criar, apenas ter mais cuidado.

Só tenho andado a pensar em nomes, url’s, e depois provavelmente vou cria-lo e transmitir-vos onde me irei encontrar. Mas por enquanto continuarei aqui.

11 comentários:

C. disse...

O blog deve ser um espaço só nosso ( ou então se não for que seja por decisão nossa), por isso compreendo perfeitamente a razão de quereres mudar. Vais ver que até te vai fazer bem. Talvez não consigas escrever algumas coisas por medo que alguém descubra.

Dani disse...

isso é complicado ://
faz o que achares melhor para ti (:

A disse...

Acho que fazes bem. Recomeçar é sempre bom, eu que o diga :)

Bolacha de Chocolate disse...

faz o que achares melhor para ti.

Sarah disse...

Percebo o que queres diz, aconteceu-me o mesmo! E decidi sair do anonimato... Força, beijinho

Blackbird disse...

Se te sentes melhor assim então acho que o deves fazer :)

Laura disse...

Não desapareças, quero continuar a seguir-te!

Indigo disse...

Eu também mudei o blog, porque já muita gente minha conhecida sabia do meu blog e depois gozava...
R. Vais ao esquema, clicas em editar no título do blog e depois pões uma imagem em vez do texto :)

C. disse...

Gostava de te continuar a seguir :)
R: Obrigada

Bolacha de Chocolate disse...

r: estou a ver que não sou a única.

Laura disse...

ahah és a única que sabe :p *