sexta-feira, 7 de junho de 2013

desabafo da noite


                Doeu mais uma vez e eu pensava que já não doía. Foi como relembrar que tudo aquilo é real e que eu tenho de me manter forte independentemente do que aconteça, afinal, não é o fim do mundo. O sentimento ainda não desapareceu e não vai desaparecer tão cedo.


                Palavras rijas. Frases perigosas dirigidas a corações moles. Não transformes o teu coração em gelo, ele derrete. Transforma-o em pedra, pelo menos por agora. Firmeza!

14 comentários:

Dreamer *-* disse...

Força, tu consegues ;x!

Pipo Santos disse...

Força, tu consegues ultrapassar isso! *

márcia'alexandra* disse...

isso é complicado, sei-o bem, mas passa.
muita força**

A disse...

Força!

Pipo Santos disse...

Mesmo, sempre que lá fui, nunca comprei só um! *

Francisca disse...

Força, com tudo isto vais acabar por te tornar mais forte!
Tu consegues, acredita em ti!

Dani disse...

o meu é danii-peace.tumblr.com se quiseres lá passar, criei há pouco tempo (:

Audrey Deal disse...

Tenho a certeza que vais conseguir ultrapassar na boa querida

Pipo Santos disse...

Também pensei em ler algo dele! Estás mesmo a gostar? *

Nini disse...

r: acho que se não deixar de haver contacto com a pessoa em questão, que sim, que é possível a pessoa voltar a amar, pois se um dia já foi possível, porque não o será outra vez?!

Blackbird disse...

Força *

Francisca disse...

Basta ergueres a cabeça.. e pensar que tudo se resolve, assim tudo se tornará mais fácil. :)
Se precisares de alguma coisa podes contar comigo.
Beijinhos

Laura disse...

Sei o que queres dizer, eu também não uso o meu nome verdadeiro. E já agora, temos o mesmo nome ;)

Marcela disse...

Ergue a cabeça e segue em frente