sexta-feira, 31 de maio de 2013

the end


                Acabou. Acabou e provavelmente não tem volta. Posso dizer que me sinto como se tivesse perdido uma grande parte de mim e só quero chorar, chorar e chorar. Mas já chorei demais. Agora só preciso fazer o que toda a gente me diz e eu não consigo: seguir em frente. Porque lutar, ir atrás do que amo, já não dá mais. Já me desgastei demasiado, mas acreditem que se pudesse fazia alguma coisa, só acho que não vale a pena.

P.S: Eu amo-o mais que muito.

17 comentários:

disse...

quando não vale a pena, o melhor é deixares de lutar por um futuro que nunca irá chegar, não achas princesinha? não sei a tua história, mas pareces-me sem esperança, e quando nos falta a esperança, antes de encontrarmos alguém, temos de nos encontrar a nós. e isso demora tempo, principalmente quando nos perdemos com alguém, que agora, nos deixou perdidas e sem rumo. mas o vento vai soprar a teu favor, só não podes deixar o barco ir a baixo, e eu acredito que tens muita força dentro desse coração. beijinho princesinha

Laura disse...

Nem imagino a dor que estás a passar, mas acredito que é muito difícil perdermos quem mais amamos... :/

Pipo Santos disse...

Contigo e comigo!
Agora tens que levantar a cabeça e lutar para que amanhã esse vazio seja preenchido, força! *

Bolacha de Chocolate disse...

força.

Blackbird disse...

Força*

V. disse...

Oh minha querida, como fico triste ao saber disto e como te entendo tão bem :/ tens que perceber se vale ou não lutar e senão valer a pena o tempo vai curar essa ferida e trazer-te a felicidade de volta! **

Bolacha de Chocolate disse...

obrigada! :)

isabel * disse...

Oh querida eu compreendo-te tão bem! Acho que já passámos todas por isto! :z Se não tens esperança de que tudo volte, segue em frente (como dizes no post), sê feliz! Isto tinha de acontecer assim! Depois da tempestade vem a bonança! E quem sabe se depois desta má fase não vem algo muito bom! Não virão milhões de motivos para sorrir! Mas tens de estar pronta para os receber! E triste e perdida não vais ser capaz!
FORÇA!!

B! disse...

Querida Hanna, nunca pensei que algo assim acontecesse... Mas a vida é só uma e falo por experiêcia própria, vai ser difícil, não o vais esquecer por muito que digas que já o fizeste, o tempo vai passar por ti e tu não vais querer saber se o mundo existe ou não...
Digo-te, minha linda, segue em frente e sorri, sorri porque a vida é só uma... Vai correr tudo bem... Beijinhos grandes* (se precisares de alguma coisa, de falar diz)

Inês disse...

muita força, eu acredito que consegues superar isto.
r: eu vou com a escola.

Laura disse...

Compreendo! Vi esta frase e lembrei-me de ti: «Quando a porta da felicidade se fecha, outra porta se abre. Porém, estamos tão presos àquela porta fechada que não somos capazes de ver o novo caminho que se abriu.»
Força*

A♓ disse...

Princesa... o destino existe e o que tiver de ser será. :)

RvK disse...

é preciso agora muita força..psicológica..

Pipo Santos disse...

Também és de Lisboa? *

B! disse...

r:Compreendo... Acho que devias esperar, esperar para ver se ele sente a tua falta, tens de ter calma e paciência.
Se voltar, voltou. Se não voltar é porque alguém melhor está à tua espera, minha linda...
Eu quero é que tentes andar o melhor possível :)
Bjnhos grandes** (já sabes, conta comigo para tudo!)

B! disse...

r: Tens de ter calma e paciência.
Se ele voltar, volta. Se não voltar, é porque tens alguém melhor à tua espera. (:
Conta comigo para tudo! Bjnhos grandes**

Nini disse...

Tenho muita pena que tenha terminado e que não tenha volta a dar querida, pois eu sei bem o quanto sofremos com o fim de uma relação com alguém de quem gostamos muito, mas tal como disseste, e muito bem, tens de arranjar forças e seguir em frente, porque para a frente é que é caminho! Força, querida! Se precisares de alguma coisa, já sabes que podes contar comigo. :)