domingo, 12 de maio de 2013

one year, my love


                Um ano, o primeiro de muitos, espero eu. Parece que o tempo passa mesmo a correr e nós temos o acompanhado. Tivemos dias de mimos, dias de discussão, dias que não podem ser revelados, dias de parvoíce, e muitos outros, que todos juntos formam um ano de amor e momentos perfeitos.

                Foste o único que conseguiu fazer com que começasse a gostar mais de mim e que percebesse que afinal não podemos acreditar em tudo o que nos dizem. Abriste-me os olhos e o meu coração abriu-se para ti, agora tens o teu lugar lá e é um dos lugares mais preciosos. Também és tu que ocupas os meus pensamentos durante a maior parte do tempo, nem toda a gente tem esse poder. E tu, meu amor, tens o poder de provocar imensas emoções em mim.

Amo-te tanto, meu totó.

(P.S: Peço desculpa pela minha ausência por aqui, mas tive uns problemas com a internet e também andei ocupada com a escola.)

11 comentários:

Rute Neves disse...

oh minha querida obrigada <3
O AMOR É LINDO!

Marley. disse...

felicidades querida :)

A disse...

Parabéns e felicidades :)

Carolina disse...

E que venham muitos mais :)
Parabéns!

Marley. disse...

r: ora, de nada linda :))

Unknown disse...

Novo Blog:
http://imnotyourbarbiedude.blogspot.pt
Beijinhos, Marley.

Marcela disse...

Obrigada :)

Bolacha de Chocolate disse...

felicidades.

Laura disse...

Felicidades :D

Laura disse...

Obrigada! Também adorei o teu blog :)

márcia'alexandra* disse...

r: obrigada querida :)