quarta-feira, 1 de maio de 2013

obrigado pelo esforço que tens feito



                Agarra-me com força, como se estivesse um dia frio e eu fosse o teu único casaco. Gosto do aconchego dos teus braços e do cheiro do teu perfume. Aliás, é quase impossível não gostar de algo relacionado contigo. A tua gargalhada, a tua voz, tornam-se nas melhores coisas que eu oiço no meu dia.

                Beija os meus lábios como na primeira vez, ou então, beija como se fosse a última. Para mim, os teus beijos nunca são de mais. E o quanto eu te amo, é mais do que muito.

14 comentários:

Marley. disse...

r: basicamente fez, ela é mais nova que eu dois anos, e quando éramos mais pequenas eu ajudava-a em tudo, nos trabalhos da escola e assim, às vezes era eu que os fazia por ela, e uma altura não sei o que se passou e ela começou a dizer que eu tinha dito coisas que eu não disse, e tive problemas com a minha mãe por causa disso, ela na altura até ficou assim um bocado aquém em vez de ficar do meu lado, mas hoje a minha mãe sabe que a razão esteve sempre do meu lado.
"happy ending" :)

Pipo Santos disse...

Obrigado! *

AMF. disse...

beijos é tão bom! (:

Starlight disse...

Texto lindo querida, mesmo profundo *

Annie Rose disse...

Que lindo!
O aconchego da pessoa amada é mesmo d(o)s melhores! :)

Bolacha de Chocolate disse...

lindo!

Pipo Santos disse...

Obrigado! *

Yashmin Mistry disse...

gostei muito do texto, está lindo !

Marley. disse...

r: é verdade, ainda bem que a verdade veio ao de cima :))

Carolina disse...

Gosto do sentimento que colocas nas palavras :)

Nini disse...

Texto lindo lindo lindo! Será que quer dizer que as coisas estão a melhorar?? :D
R: Não tens nada que agradecer querida! Tudo o que eu disse foi de coração, acredita. :)

f taveira disse...

R: Quando chegar a altura acho que vais gostar mesmo que não te interesses muito pelo tema (:

Pipo Santos disse...

Como assim? *

Lani disse...

Que lindo! *