sábado, 25 de maio de 2013

o porquê de eu passar menos tempo por aqui


                Não sei se consigo escrever sobre o que sinto, e sinceramente, também não sei se quero. Ao transformar os meus sentimentos em palavras tenho receio que as lágrimas surjam. Portanto, tenho evitado um pouco. Até posso não estar muito bem agora, mas tenho esperança que venha a ficar porque nada dura para sempre. “Nada dura para sempre”, como custa a aceitar isto.


P.S: Estou disposta a conhecer novos blogs, gostava que deixassem alguns nos comentários se não for pedir muito. Obrigada.

18 comentários:

Laura disse...

Às vezes faz bem chorar. Pelo menos eu gosto.

Bolacha de Chocolate disse...

força.

márcia'alexandra* disse...

r: a ver se volta :)

maaarta* disse...

mesmo!
às vezes o melhor é mesmo evitarmos certas coisas, mas ao fim de algum tempo, o melhor é desabafar um pouco mesmo que as lágrimas surgem... sempre alivia :) força*

isabel * disse...

Tem calma! Vê o que tens de bom perto de ti ! (: Valoriza isso e mantém-te firme *.*

maaarta* disse...

sim, em demasia não é lá muito bom :s

A disse...

Se precisares de falar estou aqui. Força!

A♓ disse...

Oh querida... o teu texto <3 !!!!
Sei exactamente como te sentes, mas tens de experimentar por tudo em palavras. Não quer dizer que o tenhas de publicar aqui depois, se não quiseres, mas experimenta desabafar com o papel. E nunca, mas nunca tenhas medo de chorar! "Quem chora não é quem é fraco, é quem foi forte durante muito tempo."

r: Obrigada anjo! Espero ficar bem depressa :/

maaarta* disse...

ohh :x o medo de perder aquela pessoa é enorme, mesmo que nos magoemos com isso /: não conseguimos evitar...

maaarta* disse...

mesmo! estamos tão habituadas a uma pessoa, que não imaginamos a nossa rotina sem ela /:

Cupcake disse...

não deixes que nada te deite abaixo, tu és superior e vais superar isso: http://www.youtube.com/watch?v=vCqHFcZo1x0

R: olhaa...desculpa ter demorado tanto tempo a escrever... então: usei esponjas e fui fazendo um degradê de cores com vários tons de roxos e azuis e no fim, com uma escova usada salpiquei os sapatos com brancos :D

Cupcake disse...

Vais enfrentar isso...não deixes que nada derrube a tua felicidade porque só vivemos 1 vez e não vamos passar um bocado da nossa vida a deprimir. Ouve :)
http://www.youtube.com/watch?v=vCqHFcZo1x0

R: usei esponjas e fui fazendo um degradê de cores azuis e roxas. Depois salpiquei com uma escova de dentes velha tinta branca para imitar as estrelas e pronto :)

Laura disse...

Compreendo... :/ espero que estejas melhor!

Laura disse...

As coisas vão melhorar, vais ver! *

Laura disse...

Sim, não é que a dor passe totalmente, mas com o tempo vamo-nos habituando.

A♓ disse...

Oh não tens de me agradecer. Estou aqui para tudo o que precisares!

obrigada!

Bolacha de Chocolate disse...

r: hj é que não me apeteceu nd.

maaarta* disse...

yaap :x