domingo, 5 de maio de 2013

i really want to be with you


                Tenho tido frio na minha cama ultimamente, ou talvez seja apenas a falta que tu fazes. Gostava de me poder agarrar a ti todas as noites, de acordar e caso estivesses distante, aproximar-me mais. É bom sentir o teu corpo, é bom quando me aqueces ou apenas me transmites todo esse conforto.

                Desejo-te comigo imensas vezes, tantas que já perdi a conta. Posso não te ter todas as noites, mas tenho te comigo doutra forma. Estamos juntos, mesmo que não seja fisicamente todos os dias.

17 comentários:

Pipo Santos disse...

Acredita que fazes mesmo muito bem! *

Yashmin Mistry disse...

assim ainda é mais bonito :)

Bolacha de Chocolate disse...

obrigada por tudo!

B! disse...

Lindo texto ;)
Bjnhos*

A disse...

E o que importa é que estejam juntos :)

Audrey Deal disse...

Quem me dera também dormir com ele todas as noites, sentia-me mais seguraa e mimada. Eles fazem-nos falta o dia inteiro não é?

Também te vou seguir querida :D

Sunrise disse...

Vivo junta e quando o meu namorado não está em casa também sinto uma espécie de vazio.

http://newblackis.blogspot.pt/

https://www.facebook.com/TheNewBlackIs




beijo

Marley. disse...

r: é o que eu tenho tentado fazer, mas há uns dias melhores e outros piores :s

Pipo Santos disse...

Foi mesmo! *

Nini disse...

Aposto que quando estão juntos, compensa por todas as vezes em que queres estar com ele e não podes :b
R: Ainda bem querida! Fico muito contente por saber disso! :D

Chic Maria disse...

Assim quando estão juntos dão-se ao máximo um ao outro! :D

● Mysterious.Girl disse...

que saudades de vir ao teu blog *-*

● Mysterious.Girl disse...

obrigada :D é bom saber que gostaste ! aiii que bom saber *-*

RitaValente disse...

Acho que é por isso que, muitas vezes, ninguém admite que estava errado, pq faz parte da grande maioria dos seres humano gabar-se de estar certo e inferiorizar o outro. Mas, aprendi que se não o fizermos, vai ser muito pior, pois condicionamos a nossa felicidade e a dos outros.

Marley. disse...

r: obrigada querida*

Starlight disse...

R: Quase lá querida xD 29 !

Marley. disse...

já à bastantes meses que ando a tentar lutar contra isto mas nem sempre tem sido facil, mas bom "o que não nos mate fortalece-nos" :)