quarta-feira, 29 de maio de 2013

espero que o tempo te traga de volta


                Não consigo pensar noutra coisa sem ser em ti. Sinto a tua falta, a falta do teu abraço que me acalmava sempre que as lágrimas teimavam em dançar pelo meu rosto. Não precisavas dizer nada, o teu abraço era suficiente.

                Quero-te de volta mas querer não chega. Fazer algo para que voltes também não. O melhor é esperar que o tempo te traga as respostas que precisas. Eu penso que sei do que preciso… de ti. Mas talvez o tempo também me traga respostas ou perguntas das quais eu não esperava.


Sinto a tua falta, volta meu amor.

4 comentários:

A♓ disse...

O texto está perfeito e eu voltei a identificar-me!
Sabes?, eu costumo acreditar que o destino existe. E no final tudo acaba sempre por resultar, todas as pequenas peças do puzzle acabam por se encaixar. Força!*

Laura disse...

O tempo vai ajudar e vai trazer-te muitas coisas boas :)

isabel * disse...

Oh, porque não fazes com que ele volte ? *.* porquê tanto orgulho ? :p

Bolacha de Chocolate disse...

obrigada!