segunda-feira, 20 de maio de 2013

E de repente fica frio. Em todos os sentidos.


               Deixa-te estar. Fica-te por aí, enrolado nas mantas da tua cama enquanto quem te ama tem o corpo arrefecido. Nenhum cobertor é capaz de me aquecer, e o coração está amargo, falta aquela parte de doçura que só tu podes dar. Por vezes esqueceste da pequena dose de açúcar que eu preciso.

               Dormes como um anjo e eu acordo com os diabinhos na minha cabeça. Estremeço por segundos e nada, ninguém para me aconchegar. Nem ao acordar, nem mais tarde. Nem as palavras são confortantes, sente-se a frieza e uma ligeira indiferença em cada letra.

14 comentários:

Euphoric Affair disse...

Tudo passa babe*

dani filipa ' disse...

gostaste da interpretaçao que fiz?

Bolacha de Chocolate disse...

que se passa?

Laura disse...

Espero que as coisas voltem a aquecer*

Pipo Santos disse...

Acho que devíamos mudar isso! *

Nini disse...

Então querida, o que se passa? :\

Laura disse...

Os gatos são óptimos companheiros *.*

Laura disse...

Pois eu também ainda não tenho a certeza, só no final de agosto é que terei e secalhar nessa altura os bilhetes já estarão esgotados!

Bolacha de Chocolate disse...

r: tudo vai ficar bem.

A♓ disse...

Gostei muito princesa...
Mas não te esqueças que o frio não dura para sempre, e depressa o sol vai voltar a aparecer na tua vida!


Vê isto ;) http://tilltheveryendoftherainbow.blogspot.pt/p/ask-me-anything.html

A♓ disse...

Eu sei princesa, e sei como é, também já me senti assim mas ultrapassei. Nada dura para sempre - nem o bom, nem o mau. Força!*

P.S: obrigada pela tua pergunta!:)

B! disse...

Vais ver que vai mudar...
Não deixes que o frio "ataque" :)

r: secalhar vou participar no "tenho um dedo que advinha" nas férias, ainda que fazer os exames e anda sem tempo :s**

Lani disse...

Oh , espero que estejas bem :)*

isabel * disse...

Ohh :/ mostra-lhe(s) isso que estás a sentir! (: Vai ajudar-te!