sexta-feira, 26 de abril de 2013

só quero que as coisas melhorem


                O tempo passa, passa por nós e não connosco. Corre por entre a distância corporal que se mantém firme, indestrutível. Deixámos que todos os momentos felizes ficassem no passado, um passado que não volta e um futuro que não acontece. Foste derrotado por algo que não sei bem o que é, nem tu. Algo demasiado forte para eu conseguir quebrar, talvez não seja eu a ter esse poder.

                A minha pergunta é: ainda encaixamos? Aliás, alguma vez encaixámos? Agora não sei se os espaços por entre os meus dedos foram feitos para os teus. Não sei se é a minha boca que a tua deve beijar. Simplesmente, não sei o futuro, mas cada vez tenho mais a certeza que o teu não é comigo.

13 comentários:

♛Queen♛ disse...

Digamos antes que não foi fácil. Agora é me indiferente. Temos de aprender a superar, esquecer, viver, simplesmente viver. Tu vais conseguir ter força, rodear-te das pessoas que te fazem feliz e esquecer as outras todas que não fazem.

Marlene Quintas disse...

as melhores pessoas aparecem smp quando menos esperamos, vamos lá ver...

Lexy disse...

Princesa,o passado já passou, lembra-te das coisas boas, o futuro está a reservar para ti, boas e más, mas lembra-te de aproveitares o presente.

Marcela disse...

R: é mesmo ;)

♛Queen♛ disse...

Vai ficar melhor princesa, se valer a pena vai ficar. Boa sorte e muita força!!

Marlene Quintas disse...

vi o kenay e koda 2 e o saw 3d :b

B! disse...

O amor não é para sempre, mas existem pessoas que nascem feitas uma para outra... Tens que seguir o teu coração e tens que falar com ele sobre o que sentes...

R: aprendi... mas sofri um
bocado. mas a vida é mesmo assim!

Euphoric Affair disse...

As coisas vão melhorar, o tempo ajuda a clarificar muita coisa.. Não podes a ficar presa ao passado e ansiosa pelo futuro, pq assim esqueces o teu momento que é agora.

PepperGirl ♥ disse...

Adorei o teu texto e identifiquei-me muito.
Doí tanto quando percebemos que a pessoa que achavamos ser perfeita para nós já não tem lugar no nosso futuro, nem nós no dele :s

PepperGirl ♥ disse...

Mas o que se passa de errado entre os dois?

♛Queen♛ disse...

Vai melhorar princesa, e se precisares de falar eu estou aqui :)

Raquel Pereira Painço disse...

Texto muito bonito. Gostei muito da frase "Agora não sei se os espaços por entre os meus dedos foram feitos para os teus" :)

Marlene Quintas disse...

as vezes sabe bem, ver filmes