quinta-feira, 4 de abril de 2013

sinto a tua falta


                Pouco tempo passou desde o nosso último beijo. Pouco tempo para ti, porque para mim parece uma eternidade. A sensação de acordar e saber que não te irei ver torna um bom dia num dia mais vazio. Só queria poder beijar os teus lábios, nem que fosse por um pequeno instante. O tempo passa ainda mais devagar. Anseio tanto pela nossa próxima troca de olhares, pelo sabor dos teus lábios, o toque das tuas mãos e o teu abraço confortante.

                Adormecer parece fazer mais sentido nos últimos dias. A vontade de estar acordada até tarde desaparece quando não posso falar contigo. Tudo isto porque tem de ser assim. Agora a única coisa que me aquece são as mantas da minha cama, como eu gostava de estar a partilhar a minha almofada contigo. Enquanto tu dormes, eu penso em ti até conseguir fazer o mesmo.

22 comentários:

lu de lúcia disse...

quando eu criei a minha conta já tinha 50 pessoas a seguirem-me e passei para o bloglovin todos os blogues que seguia no que ainda temos actualmente. então não preciso andar a seguir quem eu já seguia.
percebeste alguma coisa? xD
um código de barras com uma data

Inês. disse...

Já nem sei o que é estar apaixonada sinceramente, mas vais ver que isso vai ficar melhor...

lu de lúcia disse...

estranho. eu também já tinha umas 50 pessoas porque se calhar muitos dos meus seguidores já me seguiam por lá. talvez contigo não tenha acontecido isso!

Marcela disse...

R: tens que provar :)

Bolacha de Chocolate disse...

então princesa que se passa?

Kiara disse...

R: pois custa, mas acho que faz parte do "ciclo blogosférico".
Há algo que nos traz até aqui e depois algo que nos leva...

lu de lúcia disse...

ah então deve ser por isso querida :$

S. disse...

R: obrigada (:

Kiara disse...

Não foi bem o facto de ficar baralhada, foi mais a curiosidade em saber se seria mesmo eu ou não. Até porque já segui em frente à muito tempo e não tenciono voltar atrás depois de tanto esforço e de estar tão bem agora ;b

Kiara disse...

E sabes que mais? Ainda bem que perguntei, porque ele acabou por confirmar as minhas suspeitas. Respondeu que afinal ainda não tinha encontrado o primeiro amor e eu sempre desconfiei que os "amo-te" que ele me dizia não passavam de meras palavras sem sentimento.

lu de lúcia disse...

eu pensava que já te estava a seguir no link do blogue actual mas afinal não. a mim já não me perdes que já te estou a seguir nos dois lados :D
informa as pessoas aqui no blogue num post querida. é a melhor forma :D

Kiara disse...

Senti, senti que tive razão durante este tempo todo e que abri os olhos a tempo, felizmente (:

Annie Rose disse...

Ainda não sei como isso funciona, é muito difícil?

lu de lúcia disse...

pronto agora sim, já estou a seguir nos dois lados.
foste uma mimosa ontem à noite, gostei muito a sério. és uma querida e é muito bom haver assim conversas destas por aqui. adoro :D
gosto mais de conversas do que comentar só por comentar :D

um bom dia!

Euphoric Affair disse...

As coisas vão melhorar querida, anima-te * o que é teu as tuas mãos vem parar.

isabel * disse...

oh, espero que estejam juntos em breve! Percebo muito bem o que sofres com a ausência dele. :/

Marcela disse...

R: tens que conhecer, vale a pena, pelo menos na minha opinião

Bolacha de Chocolate disse...

r: as pessoas só se importam por ter comentários e dps nem respondem.
r: vai ficar tudo bem entre vocês.

B! disse...

Gosto muito de ler os teus textos! És sempre uma romântica! ;)

maaarta* disse...

é mesmo, sem dúvida :) um dia iremos conseguir viver com isso*

Kiara disse...

R: Eu tenho estado óptima, cada dia melhor xb

Marcela disse...

R: ainda não decidimos muito bem