sábado, 20 de abril de 2013

nós os dois, só.


                Sinto falta do calor do teu corpo, de sentir a tua respiração no meu pescoço e arrepiar-me por pequenos instantes. Preciso daqueles teus abraços que me derretiam o coração e me faziam sair do meu próprio corpo. E os teus lábios… os teus lábios parece que foram feitos para encaixar com os meus.

                Todo este sentimento permanece dentro de mim, mas o medo apoderou-se das palavras. Talvez estejam mais frias ou desesperadas. A minha voz torna-se fraca, imperceptível, abafada pelas lágrimas que escorrem lentamente pelo meu rosto. O corpo manifesta o meu medo, fazendo estremecer cada parte dele. A respiração leve transformou-se ofegante e o coração bate aceleradamente.

Tanto nervosismo porquê? Não é o fim do mundo, mas pode ser o fim do meu mundo. O mundo que me cativou a cada dia, com todas as suas expressões, gestos e palavras, que agora parecem escassas, dificilmente as encontro. Pega na minha mão, puxa-me para ti e diz que me amas. 

(desculpem pela pequena ausência, mas tenho andado atarefada.)

15 comentários:

Carolina disse...

Espero que as coisas se resolvam :)

Marcela disse...

R: e está a correr bem?

Bolacha de Chocolate disse...

força.

disse...

não há nada pior que a saudade, não é? mas vais ver que tudo se vai resolver princesinha, e a saudade vai ser só uma lembrança, e o amor, esse vai ser uma constante presença em ti. beijinho

Nini disse...

Então querida, o que se passa? :\ Seja o que for, espero que se resolva o mais rápido possível!

Marley. disse...

r: obrigada querida* :*

sanddi disse...

R: sim, encontrei :)

Marlene Quintas disse...

eu apanho sempre nos ombros, mas nunca me tinha acontecido uma destas.
Saudade é tãoo lixada :/ força fofinha

Lani disse...

Força :/ *

Cupcake disse...

O que se passa??

R: não...já pus bué vezes a lavar e não sai...são tintas próprias. Às vezes uso acrílico mas faz as t-shirts rijas...mas a tinta dos calções é aquela para tingir roupa...

Marcela disse...

R: ainda bem que gostaste :D

Annie Rose disse...

Oh, que tudo se resolva! :)

Marlene Quintas disse...

Eu tmb n apanho mt, mas fogo esta foi das fortes xD
De nada, sempre hás ordens :)

isabel * disse...

Oh, eu sinto os teus post's! Parece que ganham vida quando os leio! Escreves mesmo bem (:
Quanto ao conteúdo, FORÇA! Espero que tudo volte ao que era ou que melhore tudo! *.*

Bolacha de Chocolate disse...

r: responderam ahahah