terça-feira, 2 de abril de 2013

nature


                Um passo receoso pisou a relva que ainda se encontrava húmida devido às lágrimas do céu, pude sentir a terra gelada por entre os dedos. Ao meu ouvido soou um leve sopro que desceu até ao pescoço, rapidamente arrepiou a minha pele e percorreu todo o corpo. Recuei e voltei a avançar. Um passo de cada vez, devagar, não há pressas.

                Sente a frescura, aprecia o aroma das bonitas flores que te rodeiam. Observa a beleza. Não feches os olhos quando na realidade os deves ter bem abertos. Utiliza o tacto, o olfacto, a audição e, principalmente, sente com o coração. Respira fundo. Infiltra todo o ar puro na tua alma e não deixes que a sujidade se tente entranhar.


Também aderi ao Bloglovin, sigam-no aqui. :)

16 comentários:

RitaValente disse...

O tempo o dirá...

Paula Laranjeira disse...

Já te segui no bloglovin' :)

Obrigada pela tua visita.

xx

Marcela disse...

Já te estou a seguir :)

lu de lúcia disse...

ainda não criei conta no bloglovin, mas pelos vistos vou ter de o fazer. é simples? quando fizer digo-te e depois sigo-te, óbvio :ppp

lu de lúcia disse...

se precisar de ajuda, já sei quem chatear :D

lu de lúcia disse...

então vai entendendo que é para depois me explicares tudo se eu precisar xD

disse...

está uma autêntica doçura, adorei!

Annie Rose disse...

Ainda não criei conta nem ainda sei como funciona :x

Cláudia Moreira disse...

R: Oh, não é que eu não goste dela, mas.... nós temos uma relação complicada. nunca nos demos muito bem e estamos sempre a pegar uma com a outra e nenhuma de nós é capaz de admitir que gosta da outra. xD

Nini disse...

Um texto muito muito bonito! Identifico-me muito com ele, mesmo! :)
r: Isso é que foi acabar as férias em grande :D O meu ultimo dia de férias também foi muito bem aproveitado junto dos amigos :b

Euphoric Affair disse...

Gostei bastante das 2 últimas frases *

Kiara disse...

R: Depois de nos habituarmos a ler os momentos de uma pessoa diariamente, é complicado :s

Inês. disse...

Adorei o blog e todos os posts que li! já estou a seguir ;)

lu de lúcia disse...

pronto, já criei conta no bloglovin, mas agora não sei onde diz para me seguirem, nem como colocar no meu blogue para vocês me seguirem!

isabel * disse...

a tua escrita é tão descritiva e tão gira *.* imagino-me a fazer o que aqui dizes e é tão bom :D

B! disse...

r: Obrigada!

Um texto lindo ;)