sexta-feira, 12 de abril de 2013

é contigo que eu quero estar


                Aposto que nunca pensaste que fôssemos capazes de ir tão longe, é isto que acontece quando o amor existe. Parece que todo este sentimento nunca vai parar de crescer, pouco a pouco. Dentro de mim espalha-se uma enorme felicidade só de saber que és meu e que me amas.

                Estes 11 meses podem estar escritos em linhas tortas, mas nós fazemos um esforço para as endireitar. O amor vale a pena, tu vales a pena. Para mim tornaste-te numa pessoa capaz de tornar um minuto, no melhor minuto do meu dia. Tens o poder de me fazer sorrir em poucos segundos.

                Eu amo-te mais a cada dia que passa, mas todas estas palavras não chegam quando o sentimento é enorme. És aquele, és o alguém, és o tal que quero comigo independentemente de todas as falhas que tenhamos.

Amo-te. Nunca me vou cansar de te dizer esta simples palavra, que apesar de muita gente dizê-la em vão, eu digo-ta sentindo cada uma dessas letras.

Meu totó, parabéns pelos nossos 11 meses!

16 comentários:

Inês disse...

r: está tudo bem. não te preocupes. obrigada.

Starlight disse...

Parabéns*
R: Ando meia melancólica a ouvir "Ed Sheeran - Give me love" e "Passenger - Let her go" xD

Euphoric Affair disse...

Parabéns querida! *
Aproveita bem, é tão bom estar apaixonada!

Bolacha de Chocolate disse...

felicidades :)

Relojoeiro disse...

Parabéns :)

E já agora, Bom fim de semana!

Diana Lourenço disse...

Parabéns, e que outros 11 meses venham. (:

A disse...

Obrigada, também gostei muito do teu! Segui :)

Marcela disse...

R: sim, pelo menos para os meus lados, foi o que vi na net.

disse...

"...podem estar escritos em linhas tortas, mas nós fazemos um esforço para as endireitar." lindo, lindo, lindo! podia definir amor assim, sabes? muito obrigada!

Relojoeiro disse...

Passei para desejar um bom fim de semana. :)

isabel * disse...

Parabéns *.* que multipliquem esses 11 meses por muitos muitos anos! :) Felicidades!

Diana Lourenço disse...

Não tens de que darling.
Bom fim de semana. :)

Pensando com Arte disse...

Parabens a voces os dois!!

beijinho,
pensando com arte.
espero a tua opinião!

cherry blossom disse...

parabéns e que venham muitos mais :D

Romanov disse...

muitos parabéns! Que venham mais 11

Nini disse...

Muitos parabéns querida! Agora que venham mais 11 e depois mais 11 :b