domingo, 7 de abril de 2013

concordam?

Parece que estava destinada a encontrar isto hoje:

« Ela gritou para os quatro cantos da casa ouvirem: "você dificilmente diz alguma palavra de carinho, você quase não demonstra que gosta de mim, você raramente diz que me ama". E eu, desolado, pensei: amor a gente dá em doses pequenas pra não enjoar. » (retirado do tumblr)

16 comentários:

Marlene Quintas disse...

Sim, mas já me explicaram como era, obrigada na mesma fofinha.
Duplo obrigada, pelo o comentario no outro post

Carolina disse...

Não concordo totalmente :)

Carolina disse...

Basicamente acho que devemos amar com tudo o que temos mesmo que o demonstremos com gestos pequeninos [que são os mais valiosos, pelo menos para mim] :)

Carolina disse...

R: Não concordo nada com isso. Eu e o meu namorado estamos juntos há quase dois anos e meio [chegaremos a essa meta este mês, espero] e a "necessidade" continua a ser a mesma. As conversas mudam e a maneira de estarmos juntos também mudou mas eu acho que é melhor porque há muita mais confiança e segurança. Amamos mais, queremos estar juntos, a vontade secalhar até é maior, os beijos são mais intensos, os abraços são mais sinceros... Eu não concordo que essa necessidade desapareça. Eu acho que se mantém ou até aumenta :)

Bolacha de Chocolate disse...

grande frase.

Carolina disse...

R: Eu entendi o que disseste e continuo a achar que a necessidade é a mesma. Aliás, acho que a necessidade de estar próximo - e tudo o que disseste neste último comentário - por vezes até é maior :)

Carolina disse...

R: Mas amar e demonstrar os sentimentos não tem necessariamente de ser em público. Tens é de ver se ele, em privado, te mostra isso e se te dá a entender que tem (ou não) essa necessidade que não entendes... De qualquer forma acho que deves falar com ele sobre isso porque ele vai saber responder-te melhor do que eu :)

Annie Rose disse...

Indicado para mim!

Euphoric Affair disse...

Tem a sua piada. Nos momentos certos e nas doses certas cai bem. *

Marlene Quintas disse...

é sempre bom agradecer :)

Kiara disse...

Acho que ainda há muita gente a pensar assim. A não querer mostrar logo tudo de uma vez, com medo que o outro fuja.

Nini disse...

Concordo mesmo com a frase! Se fosse à uns tempos, também seria a frase perfeita para mim. Mas pronto, é viver um dia de cada vez e aproveitar cada palavra, cada gesto de carinho, um beijo ou até mesmo um simples abraço, pois por mais pequenos que sejam, fazem toda a diferença! :)
r: Que queridos! Deve saber mesmo muito bem :D

Annie Rose disse...

Não te sei dizer bem, disse aquilo porque por vezes quero mais e mais e ao ler isso mudei um pouquinho o pensamento. Mas acredito que seja melhor nas doses e momentos certos :)

lu de lúcia disse...

é bem gira :D
ainda bem que és sincera. pois eu também o sou :D

isabel * disse...

Concordo mais ou menos! Acho que é preciso cuidar e com cuidar quero dizer tratar, dar carinho e mostrar que se gosta (: é preciso mostrar que nunca nos vão deixar :b Agora isso depende de casal para casal e de pessoa para pessoa :b
Eu gosto de dizer muitas vezes ao meu namorado que gosto dele e ele mostra-me com gestos, com surpresas (...) :b

isabel * disse...

r: Actualizei o post e respondi lá porque me perguntaram o mesmo muitas vezes :/ Desculpa, é só para economizar tempo ;) hihi