domingo, 24 de março de 2013

velhos tempos


                Lembrei-me de ti, não é algo que costume acontecer. Estás longe da minha vida, longe do pensamento também. Eu ainda te adoro, simplesmente, o facto de já não sermos tão próximas fez com que me lembrasse menos vezes. Mas apenas uma imagem encontrada na internet me fez lembrar de ti com tanta rapidez. Lembrei-me daquele momento na praia, como o da foto. Correr atrás das gaivotas, tenho pena é de ninguém ter tirado uma foto. O lado positivo é que fica um momento só nosso, guardado na nossa mente e no nosso coração. Já partilhámos tantas lágrimas, sorrisos e abraços… agora são apenas recordações.

20 comentários:

Bolacha de Chocolate disse...

custa quando tudo passa a meras recordações.

Cupcake disse...

Como eu te compreendo...aconteceu-me o mesmo com a minha ex melhor amiga...faz amanhã um ano que não nos falamos. Custa-me tanto saber que uma amizade que durava mais de 12 anos tenha sido deitada abaixo sem razão nenhuma e que agora não passe de recordações...

Resposta: Eu só não grito com elas porque elas têm todo o mundo do lado delas...elas são tipo do grupo das raparigas mais bonitas...e conseguem tudo o que querem...e não arranjo confusões para o meu lado...a parte má é que me pisam se for preciso...

Bolacha de Chocolate disse...

obrigada :)

Cupcake disse...

Ahhh...pensava que era uma amizade :p

r: também já pensei nisso...o problema é que depois ninguém da turma vai querer trabalhar comigo...é tão complicado! A minha turma está organizada em grupos...e infelizmente não participo em nenhum. Isso aí faz com que não tenha nenhum ombro em que me apoiar e é complicado defender-me sozinha...é que nem os rapazes são flor que se cheire...só querem saber de meninas bonitas e nada mais.

drama girl disse...

R: tens de ver. vale mesmo a pena (:

Cupcake disse...

r: Obrigada pelo conselho...eu vou falar com alguém que talvez me compreenda. :)

lu de lúcia disse...

é pena não haverem fotos para retratarem muitas lembranças nossas, mas pelo menos podemos guardar dentro de nós tudo o que vivemos!

lu de lúcia disse...

pois, realmente quem sabe :$

Starlight disse...

Pode ser que tudo melhore *

drama girl disse...

R: ahah, obrigada (:

Cupcake disse...

r: obrigada por tudoo, linda :)

Cupcake disse...

Ok, ok eu depois escrevo como foi no blog :)

lu de lúcia disse...

gostei muito da forma como me tentaste mostrar as coisas. e de facto muito acontece assim na realidade e deu me um pouco de esperança, acredita :D

drama girl disse...

R: sim, é o Golias (:

Marcela disse...

R: para veres os novos post's dos blogues que segues.

Bolacha de Chocolate disse...

r: manda bocas a dizer 'ui eu tenho m blog e desabafo lá' ou 'se tens tempo para escrever blog's tb tens para isto'

lu de lúcia disse...

realmente há coisas na vida que dão muitas voltas e até podem dar uma história de amor bonita! não sei. às vezes com alguns anos e tanta história por de trás, nem sempre se têm coisas muito bonitas para contar.
mas sim, é bom ter esperança e obrigada :D

ana margarida disse...

Gostei mesmo muito deste post :)
Identifico-me imenso

Pensando com Arte disse...

"guarda as recordações, essas ficam, os momentos não."

um beijinho,
pensando com arte.

lu de lúcia disse...

não estou preocupada com o futuro nesse campo. estou mais preocupada com o presente e com o assunto em si. mas gosto de levar as coisas de forma descontraída um dia logo se vê no que dá.