terça-feira, 19 de março de 2013

perder-me contigo


                Quero perder-me mais uma vez. Perder-me, e tu seres o único capaz de me encontrar. A cada toque, a cada beijo teu. Quero sentir aquele arrepiar na pele que só tu és capaz de provocar. Deixa-me observar-te enquanto dormes, deixa-me sentir o teu abraço quente num dia frio.

                Eu preciso, preciso de ti a cada pequeno instante. Sei que isso não é possível mas eu aguento. Tudo o que quero é perder-me contigo, eu encontro-te e tu encontras-me. Sinto-me especial quando me agarras, e é aí que me perco… nos teus braços. Não quero que mais ninguém me encontre, apenas tu. Só tu.

23 comentários:

Relojoeiro disse...

Oww, palavras bonitas as tuas. E então, já estás perdida? :B

lu de lúcia disse...

que bonito :D
que séries segues? fazes bem esperar algum tempo até que saiam vários episódios, senão depois é uma espera stressante :|

adriana martins disse...

sou de leiria querida :)

Pensando com Arte disse...

Achas mesmo que perder-te é bom? *

Sou tua nova seguidora,
passa no meu e deixa a tua opinião ou segue SE gostares,
um doce beijinho,
Pensando com Arte.

adriana martins disse...

mais ou menos \: ai é? e pertinho :p

Carolina disse...

É amor, digo eu :)

Cláudia ♡ disse...

É perfeitamente normal e até é saudável haverem algumas "falhas", desde que consigam superar, é o que realmente importa. Espero que sejam sempre felizes e lutem pelo vosso amor (:
Resp: Muito obrigada, eu espero o mesmo!*

adriana martins disse...

oh, mas à pessoas que marcam demais \: nao e nada facil :x

Cláudia ♡ disse...

Muito obrigada (:
resp: Eu tenho a certeza que sim, basta gostarem verdadeiramente um do outro! De nada.

martasousa disse...

.

Bolacha de Chocolate disse...

r: é mm pena :S

Bolacha de Chocolate disse...

r: acredita que por vezes é o melhor.

Cláudia ♡ disse...

Isso é verdade. Estão juntos há quanto tempo?

Bolacha de Chocolate disse...

r: oh obrigada!

Cláudia ♡ disse...

Muito bem, espero que venham muitos mais (:

Nini disse...

É sempre bom quando nos perdemos termos alguém que nos ajude a encontrar o caminho de volta! :)
R: É verdade, os nossos pais tem sempre grande importância. Eu não me imagino sem os meus pais!

adriana martins disse...

eu bem tento, todos os dias :(

Cátia disse...

Não sei porque é que não te seguia, pensava que sim :o
Decidi começar de novo num outro cantinho, não sei explicar bem.
E fico feliz por teres gostado!

B! disse...

Que lindo texto!

r: então já somos duas, ahah!

Bjnhos, querida :)

Cátia disse...

Muito obrigada!

Cláudia ♡ disse...

Muito obrigada eu (:

lu de lúcia disse...

pretty little liars, the walking dead, teen wolf também são séries que já vi e vou vendo conforme colocam episódios. mas não tenho seguido the walking dead, teen wolf .. não dá para ver tudo! falta de tempo.
mas the vampire diaries, 90210, gossip girl, são das minhas preferidas

Catarina disse...

R: Foi estranho porque não tenho confianças com a pessoa e no sonho estávamos diferentes.