quinta-feira, 28 de março de 2013

me + you = ♥


                É um percurso que não me canso de fazer, dou cada passo sabendo que dentro de poucos minutos poderei sentir os teus lábios nos meus. Levantar cedo torna-se numa coisa boa quando sei que de seguida irei voltar a adormecer, mas contigo, no quente da tua cama.

                Um passo, dois, três. Enquanto caminho penso: espero que nunca chegue o dia em que faça este percurso pela última vez. Quero fazê-lo mais vezes, quero ir ter contigo pela manhã e adormecer nos teus braços. Quero observar-te enquanto dormes. A sensação de te ter por perto enche-me de felicidade. Tu enches-me de sorrisos. Tu fazes com que eu te ame cada vez mais.

11 comentários:

Euphoric Affair disse...

É tão bom estar-se apaixonada *

isabel * disse...

Que texto tão bonito *.* Muitas felicidades ! :)
r: eu também estou sempre a ralhar com ele quando ele a deixa muito grande, mas sim, quando está arranjadinha é tão gira *.*

eliana disse...

caraio, pq cê mudou seu nome para hannah? muito foda, hein ! :b

eliana disse...

opá, é a mesma merda :b

eliana disse...

fuck you, HANNAH xD

Luana disse...

Mas querida a maioria dos meus seguidores que já me conhecem melhor sabem que eu não costumo por fotos, mas sim que encontro parecidas :)

Bolacha de Chocolate disse...

r: é mm

Carolina disse...

Conheço bem esse sentimento, é tão bom estar apaixonada... :)

B! disse...

Que lindo texto! É tão bom o amor! Beijinhos *

R. Vieira disse...

Amar, se amada, amarmos!!!
é bom demais!!!

Abraço flor!

Annie Rose disse...

Que texto bonito, é tão bom estar-se apaixonada :)