sexta-feira, 15 de março de 2013

mais uma mudança

                Olá pessoas! Decidi fazer uma mudança no meu blog, como podem reparar. Gostava de saber a vossa opinião acerca do design do blog. Preferem assim como está, ou como estava antes:

                O atual fundo é da autoria da peaches, vejam wallpapers criados por ela aqui. Obrigada peaches, por me teres deixado utilizar o teu wallpaper. Para quem ainda não conhece o blog dela, visitem, é um blog fantástico!

                Para além da mudança visual do blog, alterei também o meu nome. A partir de agora, não quero correr o risco das pessoas que eu conheço pessoalmente me encontrarem por aqui. Apenas quem eu quero é que o pode ver/ler.

                Ah, e mais uma coisa, a novidade do dia! Tive 20 a Psicologia! Ainda nem acredito.

P.S: Digam-me por comentário se preferem este design ou o outro. Obrigado!

16 comentários:

❉ρєαснєs❉ disse...

Ficou mesmo lindinho ^^
Se quiseres posso fazer um mesmo para ti ou posso-te enviar o tamanho original que é maior xD

Marcela disse...

Gosto mais assim :)
Parabéns pelo 20

B! disse...

Está lindo na mesma!
R: obrigada, também gostei muito do texto! ;)

adriana martins disse...

sim, estou completamente apaixonada por ele *.* obrigada linda <3

Amante Japonesa disse...

eu gosto de como esta agora (:

adriana martins disse...

fico feliz por saber isso, quero mesmo que se note :3 tiveste 20 a psicologia? eu adoro psicologia :p tu queres seguir isso? o:

adriana martins disse...

sim mesmo, obrigada :D

ter 20 a psicologia é bue bom mesmo o: nao e facil, porque e so escrita, é como ter a matematica, parabens! :p
agora queres seguir o que? (se quiseres dizer)

Carolina disse...

Eu gosto muito :)

adriana martins disse...

ah, mas nao tens nenhuma ideia? o:
eu quero seguir psicologia :D

martasousa disse...

gosto e parabéns!

Starlight disse...

Gosto muito, mas preferia o outro :)

adriana martins disse...

eu so tive psicologia no 12 ano, tas em humanidades ou assim? ainda tens um aninho e no presente para pensar no que queres!

Cate M. disse...

gostei do blogue :)

drama girl disse...

Gostei muito de como ficou mas confesso que amava o outro visual (:

p.s.: podias votar na sondagem que está a decorrer no meu blog (a) obrigada ;b

Nini disse...

Gostava muito como estava antes, mas este novo visual também está muito bem! :)

sanddi disse...

está giro, mas eu adorava o outro visual! parabéns pelo 20 :)