quinta-feira, 7 de março de 2013

even the nicest people have their limits.


                Eu sei que disse que queria ficar contigo e que queria que isto durasse, não foram palavras ditas sem sentimento. Eu sentia e sinto. Mas sabes, é difícil quando a pessoa a quem eu disse isso, começa a tratar-me de uma forma diferente. É difícil quando parece que tu desapareceste e agora apenas encontro um corpo com alguém dentro que eu já não reconheço. Alguém que me diz palavras com uma força bruta e não tem noção do quanto podem magoar o meu pequeno coração sensível. Podes até não fazer por mal, mas se me queres dar só coisas más como ultimamente, corres o risco de me perderes.


Aliás, estás a perder-me. Como se eu fosse areia fina que te escorrega por entre os dedos.

12 comentários:

Katie disse...

Quando assim é, é melhor mesmo um de vocês afastar-se.

PepperGirl ♥ disse...

Como eu percebi este teu texto...já passei por isto e desejo-te mesmo muita sorte e força, e acima de tudo valoriza-te a ti própria e por muito que gostes dele não o deixes rebaixar-te.
Força :)

Daisy D. disse...

Se é assim mais vale te afastares dessa pessoa, ninguém tem o direito de nos magoar tanto :(
R: Pois a minha também já se notou bem menos do que se nota agora! A minha mãe diz que é uma fase, que é de estar a crescer e que depois passa mas eu tenho dúvidas, já estou assim mais ou menos há um ano e ainda não passou --'

Marisa Costa disse...

r: Mesmo ahahah :)

martasousa disse...

r: mm

mya. disse...

Obrigada querida.
Espero que o teu teste tenha corrido melhor que o meu :)

Cláudia Moreira disse...

Oh, até que não me correu mal. xD

B! disse...

As pessoas mudam muito, não nos devemos "apegar" a elas...
Por vezes amores que achamos impossíveis de acabar, acabam! A vida é mesmo assim!
Beijinhos
Força, linda! :)

martasousa disse...

r: é mesmo. o mundo necessita de loucos daqueles.

PepperGirl ♥ disse...

A serio? Ainda bem que gostaste, é da nova novela da sic, cheias de charme, desde que a ouvi a primeira vez que também mexeu muito comigo

- f disse...

Mais uma vez adorei o texto.

R: Estudar matemática e comer tostas com queijo , lool

http://makesomethingawesome.blogspot.pt

Kátia Lopes disse...

Já me pediram em namoro acompanhado com uma unica rosa, confesso teve um gosto especial !! :)) (Especialmente porque adoro rosas!)