segunda-feira, 4 de março de 2013

Eu sei que isto não me entra na cabeça...


                Aguenta. O fim do mundo não chegou e isto também não será o fim. Aguenta! Há pessoas com problemas piores do que as tuas preocupações. Aguenta, aguenta, aguenta! As pessoas têm de gostar de ti pelo que és, não importa o físico! Aguenta também todo o resto, tu sabes que consegues. Tu sabes disso. Força para mim, que está a perder a motivação relacionada a tudo. AGUENTA, PORRA!

(Quem é que eu quero enganar? É óbvio que o físico importa.)

12 comentários:

footstep disse...

Conta tudo. Nós somos um todo. Quém gostar de nós, tem de gostar do todo. :/

Romanov disse...

Sara força, nao te deixes levar pelo que as outras pessoas dizem ou achas que pensam. Ignora, pensa noutras coisas, entretem-te. Nao te deixes permitir ficar mal por causa de outras pessoas :S

Starlight disse...

O físico importa, mas é quase que insignificante ! Tens de te aceitar tal como és, não ligar ao que os outros dizem. Tens de aprender a gostar de ti, a ser mais otimista :) Deves ter muitas qualidades que os outros gostavam de ter, por isso tens de ver que vales mais do que aquilo que pensas *
Força !

V. disse...

Nos últimos dias também ando a tentar meter isso na minha cabeça, não pelos mesmos motivos que tu, mas ando.. Infelizmente não ando a ser bem sucedida :/ *

Aurora disse...

Obrigada, beijinhos <3

sanddi disse...

infelizmente conta, mas não é só isso! não te deixes ir abaixo, eu sei que é difícil...

R: o que corre mal? tudo! critica tudo o que pretendo comprar e acabo por vir para casa de mãos a abanar...

sílvia sampaio. disse...

muito obrigada :) estás certa neste post, as pessoas têm de gostar de ti, tal e qual como és. nunca te esqueças disso. tal como disseste enumeras vezes: aguenta, força.

tens um blog lindo :)

Daisy D. disse...

O fisico conta mas também não é tudo :/
Acredita em mim, também tenho alguns problemas de confiança nesse nível e às vezes olho-me ao espelho e não gosto nada do que vejo mas acho que e preciso positivismo... tenta animar-te e acima de tudo nao mostres aos outros que não te sentes bem como és, as pessoas aproveitam-se disso! Cabeça erguida, e tem confiança em ti... o fisico é importante mas o psicologico é bem mais! Se fores confiante, segura e te centras nas coisas que gostas em ti vais ver que outros iram reparar muito mais em ti :)
é a famosa: "Se não gostar de mim, quem gostará?" Eu sei que é difícil mas se todos os dias fizeres o exercício de dizeres em voz alta para ti tudo o que gostaste de ti no dia que passou, vais sentir-te muito melhor :D
Força ;)

Daisy D. disse...

ahhh, desculpa o textão mas de certo modo identifiquei-me :P
R: ela é mesmo wuiiinda *.*

Daisy D. disse...

Ohhh a quem o dizes! A celulite também é o meu maior inimigo --'
Antes não tinha nada mesmo mas desde o ano passado que ela veio morar no meu "bumbum" e nas minhas coxas xD
Grrrr, e o pior e que parece que nada faz efeito, nem exercício físico! --'
Eu lidava melhor com peso a mais, ao menos isso ainda se consegue abater agora a celulite é difícil de eliminar :/
Eu até estou dentro do peso certo para a minha idade e altura, estou equilibrada mas a celulite é aquela coisa --'

Daisy D. disse...

Acho que já faz parte da mulher xD

imparfait2 disse...

Olá nao consegui deixar de comentar este post, eu sei que já tem um tempinho, mas deixa me dizer-te que penso muitas vezes como tu, e não devia pensar porque quem realmente gosta de nos gosta de tudo. Mas eu nao sou ninguem para falar...No entanto posso garantir te que nao sou nada do que o meu namorado gostava que a namorada tivesse a nivel fisico, e apesar de muita coisa correr mal, o meu fisico nao é o problema maior :D

Beijinho