segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

o mundo não é mau, só está mal frequentado


                Eu não irei estar sempre disponível, não para todos. Vou fartar-me daqueles que falam comigo só para pedir alguma coisa. Vou afastar-me de quem não me dá nada de bom, só desilusões. Respondo mal a quem me responde, levanto a voz a quem levanta também, será que ainda não entenderam? Estou cansada que abusem da minha boa vontade com as pessoas. A menina doce, já não é tão doce, nem tão menina.

                Não fiquem espantados quando levarem com uma resposta que não vos agrada, estavam à espera de quê? De dizerem coisas amargas e receberem da minha parte beijinhos na bochecha? As coisas têm de ser pensadas, críticas que não são construtivas não valem a pena. Existe liberdade de expressão, mas controlem-se com o que soltam da vossa boca.

                Não digo isto por ter acontecido algo de errado hoje, ontem ou esta semana. Digo isto porque noto como as pessoas podem ser cruéis ao dizerem coisas que atingem os outros, sem se preocuparem com a força que aquelas palavras podem ter. Eu antes ouvia muitas coisas e calava-me, a partir de agora não vai ser sempre assim. Há coisas que devem guardar para vocês, por serem coisas que não interessam a ninguém.

15 comentários:

adriana rodrigues disse...

não diria melhor querida <3 a musica representa o que n conseguimos expressar por palavras

PepperGirl ♥ disse...

R: Senti, e horrível ver aquelas palavras que prometiam um para sempre e agora nem o ver mais :s

Lii disse...

r: Sim, assim eu também o espero :)

abre latas disse...

As palavras podem ferir como punhais. São como pedras, que depois de atiradas, não há como fazê-las voltar atrás. :/

Lii disse...

r: Exatamente :D

Cupcake disse...

Por vezes isso também me acontece. Às vezes sinto-me triste porque parece que ninguém se importa comigo de verdade. Depois recebo uma mensagem e fico toda emocionada. Mas não passou de um pedido de ajuda para os TPC's...atualmente tenho dado desprezo ou entao passo-me com eles...mas nunca ninguém muda...

P.S: tou a seguir o teu blog...tá muitoo fixee!! Podias dar uma espreitadela no meu e podias seguir por favor? :) bjinhos linda c:

daniela fernandes disse...

Acho que a maioria já teve um x)
Relativamente à tua publicação acho que fazes bem, muito bem, mostra o que és e não deixes que façam de ti o que querem.

Starlight disse...

Obrigada (:
Segui *

- f disse...

Percebo exatamente aquilo que dizes, na verdade não podem estar á espera que aguentemos tudo sem reagir !

Gostei muito do teu blog, vou seguir, beijinhos *


http://makesomethingawesome.blogspot.pt/

Olívia M. disse...

Resp: Talvez um romance!

Starlight disse...

Acho esses bichinhos "horríveis", não gosto mesmo xD
Escreves muito bem :o

Carolina disse...

Eu sinceramente já não ligo. Só dou importância a quem me faz realmente bem e a quem se importa comigo. Há pessoas que só falam comigo quando precisam de alguma coisa (ou falavam) e eu cansei... Ajudo quem precisa de ajuda quando é preciso mas só ajudo quem merece :)

Nini disse...

Ás vezes sinto-me exatamente como descreves neste belo texto. Por vezes, as pessoas aproveitam-se de nós para conseguirem algo, e quando conseguem,deixam-nos sem mais nem menos! O mundo, sem dúvida é que está mal frequentado! :)
Beijinhos

Starlight disse...

R: Ahahah, compreendo-te perfeitamente, é normal os nossos amigos dizerem isso xD Pans, é 100000000000(...) vezes melhor. No meu caso, não há margem para dúvida :D

Raquel disse...

não me sai é nada de jeito..