terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Museu do Brinquedo

E aqui ficam algumas fotos do Museu do Brinquedo de Sintra:








Já visitaram o Museu?
Qual foi a foto que mais gostaram?

         Quem coleccionou estes brinquedos todos ao longos dos anos, contou-nos (a mim e à minha turma) que o avô dele era meio maluquinho e então dava-lhe um brinquedo por cada negativa. Passados uns anos ele decidiu começar a coleccionar, e estes brinquedos foram adquiridos também por doações. E ainda se pode doar, mas já não aceitam tudo.

P.S: As fotos foram tiradas por uma colega de turma.

11 comentários:

Ana disse...

foste tu que tiraste as fotos ? :)

anirataC disse...

já visitei e gostei muito :) adorei a fotografia da Barbie, sendo eu uma fã incondicional :P
Estou a seguir *
Beijinhos, Catarina
http://petitsmorceauxdemoi.blogspot.co.at/

Catarina disse...

que coisas mais fofinhas :p

Nini disse...

O Museu do Brinquedo é de facto um lugar mágico! :)
Adorei a penúltima foto, a das bonecas *-*

miii disse...

Nunca lá fui, mas adorava!

Beijinho*

Catarina disse...

muito bom mesmo. ainda por cima vindo de alguém que não esperávamos, mas que se tornou numa pessoa incrivel* obrigada pela força querida :)

Olívia M. disse...

Resp: Quando criei este blogue anónimo, sinto que foi uma das melhores coisas que fiz na minha vida!

Ana disse...

Hum, muito bem :b

Carolina disse...

Eu já lá fui e é mesmo giro :)

Nini disse...

É verdade, por vezes as melhores memórias também nos trazem uma certa dor, uma certa mágoa!
R: Eu por um lado adoro bonecas, pois fizeram parte da minha infância, mas tenho que admitir que muitas bonecas juntas, metem medo ahah :b

Olívia M. disse...

Gostei da da Barbie!