sábado, 2 de fevereiro de 2013

desafio alta definição


DESAFIO ALTA DEFINIÇÃO

Em que consiste: 
(desafio inspirado no programa "alta definição", da SIC )

Este desafio consiste em dizer 10 coisas aleatórias que gostam e, outras 10, de coisas que não gostam.

Regras:

- ser o mais aleatório possível
- ser o mais criativo possível ( não fugindo da realidade )
- não repetir os mesmo temas
- dizer o blog que vos desafiou 

Divirtam-se e, fiquem a conhecer mais uns dos outros!

______________

O blog que me desafiou foi este - Apontamento, blog do Bernardo.

gosto de ouvir música quando venho para casa depois da escola
gosto de acordar e ter uma mensagem do meu namorado
gosto de fazer os outros rir
gosto de andar de carro com o meu irmão
gosto de relógios
gosto de comer enquanto vejo séries ou filmes
gosto de me pentear antes de ir dormir
gosto de dormir
gosto de conhecer pessoas novas
gosto de comprar roupa

não gosto de andar com montes de roupa vestida
não gosto que falem comigo enquanto estou a ler um livro
não gosto de autocarros cheios de pessoas
não gosto quando gritam comigo
não gosto de ser sensível demais
não gosto que falem comigo por interesse
não gosto de pessoas que se estão sempre a queixar
não gosto do meu tom de pele
não gosto de estar a falar e não estarem a ouvir nada do que eu digo
não gosto de esperar


PASSO O DESAFIO A TODOS OS MEUS SEGUIDORES

13 comentários:

Bernardo disse...

obrigado por participares :D

footstep disse...

Eu também gosto de fazer os outros rir, porque isso me faz rir a mim, primeiro. E dizem que o primeiro a rir, é o que ri melhor.
Gosto de relógios.

Se não gostas de andar com muita roupa, passa a andar com pouca e vais ver a quantidade de amigos que consegues fazer. ahah

Ana disse...

Muito obrigada Sara :)
Já sabes que gosto sempre de te ler

Ana disse...

Muito obrigada Sara :)
Já sabes que gosto sempre de te ler

beatrizpereira disse...

eu não costumo fazer desafios, mas obrigada sweet <3

Ana disse...

Ainda bem :)

PepperGirl ♥ disse...

R: hahaha...ri-me tanto com isto, é que so mostram que não sabem o que é realmente gostar, é que ainda por cima tem namorada, realmente os rapazes de agora não prestam!

footstep disse...

Enganei-me: o ultimo a rir, e' que ri melhor. Estou pior! Lol

martasousa disse...

tenho de fazer isto.

R. Vieira disse...

Adorei o desafio e teu blog também!

Vou participar! ;)
Depois passa lá para conferir

Lúcia Pereira disse...

gostei :))

Lúcia Pereira disse...

obrigada !

martasousa disse...

obrigada :)