terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

9 meses


                Melhor? Melhor do que tu não existe. Não acredito que exista, não para mim. És tu que me fazes sentir que está um otimo dia de sol mesmo que esteja a chover torrencialmente lá fora. Somos diferentes e então? Ninguém é igual. Apesar das diferenças eu continuo aqui para ti, até quando surgem dúvidas eu mantenho-me aqui.

                A perfeição não existe, mas aos meus olhos és capaz de sobressair entre todas as outras pessoas. São os teus beijos que eu quero todas as manhãs, tardes e noites. São os teus braços que eu quero sentir em volta do meu corpo quando estiver com frio. São as tuas piadas parvas que eu quero ouvir, todos os dias. As mãos que eu quero que encaixem com as minhas, são as tuas. É contigo que eu quero implicar só porque a tua barba está grande. É a ti que eu quero sussurrar coisas ao ouvido que mais ninguém pode ouvir.

                9 meses? Parabéns, conseguiste e consegues aguentar todas as minhas birras e parvoíces sem sentido. És aquele que eu mais amo, meu totó.

18 comentários:

B! disse...

Ainda bem que está tudo a melhorar! :) Há amores que são mesmo eternos (eu é que gosto de dramatizar) Bjnhos

Bernardo disse...

parabéns!

Belleine disse...

muitos parabéns, é um amor lindo :)

PepperGirl ♥ disse...

Fico muito feliz por ti e por esse amor correr tão bem, desejo-te as maiores felicidades!

martasousa disse...

r: nem quero que imagines.
felicidades :)

B! disse...

Quando puder vou ler esse livro :)
Este livro fala do amor de dois jovens apaixonados com cancro...ainda não o terminei, mas está a ser muito bom!
Bjnhos
p.s: também espero um dia encontrar um amor assim.

Lúcia Pereira disse...

ahaha pois é :))

B! disse...

Quando eu encontrar, digo-te ;)
Bjnhos

footstep disse...

9 meses... mas já nasceu crescidinho. xD

Daisy D. disse...

Ohh que texto lindo! Identifico-me tanto com ele, podia ser perfietamente o meu texto para o ano e 2 meses que fazemos hoje (:

silvia disse...

muita força, e parabéns princesa <3

R. Vieira disse...

Feliz demais com a história de vocês!!! Que esses nove meses se multipliquem!!!

Beijos!!!

♥ marta. disse...

e agora, que venham mais nove meses em cima. muitttttttttttttooos parabéns!!

Marisa Costa disse...

Parabéns :D

Carolina disse...

Parabéns :)

adriana rodrigues disse...

parabéns querida :) segui-te
estou a realizar uma sondagem no meu cantinho e gostava que participasses e desses a tua opinião, é importante. beijinhos*
http://adrianamatosrodrigues.blogspot.pt/2013/02/nova-sondagem.html

Sara Range disse...

Gostei muito do teu blogue :) Segui!

Paula Laranjeira disse...

Se não servir tens sempre os miminhos surpresa que por si só já valem a pena, garanto-te! Não te esqueças de preencher todos os dados no caso de participares.