sábado, 12 de janeiro de 2013

you meet one person and your life changes


                Mais um mês. Um mês com mais algo de especial para relembrar e para deixar um sorriso nos lábios. Cada beijo, cada mordida, cada abraço… podia repetir cada uma dessas coisas e outras, vezes sem conta. Repetia e repetia. Já reparaste como o tempo passa depressa quando estamos juntos?

                Sobre nós nunca ninguém vai saber de tudo, muitas dessas coisas ficam apenas guardadas para nós. São momentos tão inesquecíveis e tu… tu és aquele que eu pensava que não existia. Arrisco-me a dizer que és o homem da minha vida, e acredita que nunca o chamei a mais ninguém. É contigo que eu estou bem.

Mais uma vez e nunca a última, amo-te.

17 comentários:

SaraM disse...

fico contente por saber que estás feliz :)

Olívia M. disse...

Obrigada por seguires o meu blogue!
Também te segui <3

V disse...

Ohh que queridos!! Espero que venham muitos mais meses :D nota-se que ele te faz feliz minha querida! *

diana sofia* disse...

que lindo! senti cada palavra como se tivesse sido escrita por mim, como eu me identifico princesa!

Carolina disse...

Felicidades :)

diana sofia* disse...

oh, obrigada! ha muito, mesmo.

diana sofia* disse...

muito muito obrigada linda :)

martasousa disse...

felicidades!

Ballet Shoes disse...

Oh... ainda bem que encontraste alguém especial. Sigo o blog
Bisous
http://anoukferrer.blogspot.pt/

maaarta* disse...

pois é, ainda bem que gostaste :)
ps: adorei o texto, e gostei muito da ultima frase !

Lúcia Pereira disse...

acho que deixou de fazer sentido :s

Mariana disse...

se eu soubesse o que sei hoje tinha começado a poupar bem mais cedo!

miii disse...

Adorei! Que venham muitos mais meses!*

Lúcia Pereira disse...

não sei explicar. é como se não houvesse mais motivos para escrever.

Lúcia Pereira disse...

é mais do que isso :s

martasousa disse...

r: assim é que é, aprender c os erros.

Catarina disse...

espero que sejam felizes durante muito tempo :)
sigo*