sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

um dia..


verdade ou mentira?

21 comentários:

sanddi disse...

eu correr nem me atrevo, ta muito frio, mas queria começar a fazer abdominais! eu quilos não quero perder (alias até queria ganhar) queria mesmo era perder um pouco de barriga! :p

Olívia M. disse...

Verdade!

Bernardo disse...

verdade, mesmo :)

footstep disse...

Já respondi ontem a esta pergunta.
Acho que nem verdade, nem mentira. O Mundo não é só preto nem só branco e os mesmos sapatos não servem a toda a gente. :)

❉ρєαснєs❉ disse...

Tão verdade!
Bom fim de semana**

Sara Moreira disse...

Mais do que verdade!!

Kátia Lopes disse...

Verdade!!!! Mas que texto, super verdade :)) Vou seguir *

Maria João Cardoso disse...

será que me podes fazer um favor? passa pelo meu blogue e visita o separador "és o melhor de mim" e dá a tua opinião clicando em "gosto muito" ou qualquer uma das outras opções, por favor (:
obrigada, e já agora, se gostares do blogue podes seguir-me que eu sigo toda a gente de volta (:

B! disse...

Como um texto reflete a vida...plena verdade!

sanddi disse...

acho que se tivesse companhia, era mais fácil para mim, tenho de ver se arranjo alguém :P

Nini disse...

Uma grande verdade! :)

maaarta* disse...

omg, isto é lindo! ;o posso colocar o texto no meu facebook? não te importas?*

Kátia Lopes disse...

Obrigada eu !! :D

maaarta* disse...

obrigada :b *

Camila disse...

Verdade.

a refugiada disse...

é mt sincera a frase ñ é? *
quem me dera voltar a infância, acredita msm doce.

Maria João Cardoso disse...

então porque não és minha seguidora? :c

Amante Japonesa disse...

verdade (:

a refugiada disse...

mt obg princesinha!
em relação ao teu post novo, + DO Q VERDADE! *

Sara C disse...

Maria João Cardoso: não consigo aceder ao teu perfil, pq está privado. logo, n consigo ir dar ao teu blog. e se n estou a seguir é por algum motivo. se quiseres deixar de me seguir pq nao te sigo, podes fazê-lo.

a refugiada disse...

verdade profunda msm! *