sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

saudade

e, muitas vezes, não é assim?

« Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos. »

« A saudade só não mata porque tem o prazer de torturar. »

« Estarmos longe das pessoas que amamos não é totalmente ruim, até é bom de certa forma. Pois ao mesmo tempo que ela está longe, está dentro de nós. E dentro de nós é um lugar onde nem sempre as pessoas de perto estão. »

« A verdade é essa: As pessoas vão embora, os bons momentos vão ter um fim. Mas as lembranças vão continuar, só para nos torturar mais um pouco. »

17 comentários:

miii disse...

Só frases verdadeiras!
Beijinho*

V disse...

Muitas vezes é assim..sempre ouvi dizer que à noite é quando as saudades se abatem sobre nós!*

martasousa disse...

a saudade é uma merda.
p.s. amo o teu tumblr. :)

martasousa disse...

r: ouvi cd coisa xD

martasousa disse...

eu só tive de perguntar! mas havia lá uma que era 'pode-se mudar de preservativo a meio da relação' tipo LOL

Carolina disse...

Muitas vezes é assim... :/

Marlene Quintas disse...

R: tens aqui neste blog o resumo :)
http://asleiturasdocorvo.blogspot.pt/2012/05/sempre-que-dizemos-adeus-anna-mcpartlin.html

sanddi disse...

infelizmente a saudade é um dos sentimentos mais presentes na minha vida :S

Amante Japonesa disse...

é mesmo verdade (: E eu tenho tantas saudades :S

Mariana disse...

Sei muito bem como as saudades custam. Como magoam, fazem chorar e nos destroem. Mas sei também que há um dia que elas desvanecem.

Joana'S disse...

ignorar foi o que sempre fiz... mas felizmente agora esta tudo mais calmo, e sinto que quando eles querem dizer algo calam-se... mas as vezes tem que comentar, mas sao coisas minimas, nao me importo com isso

Emma Scott disse...

Olá passa no meu blog, há lá um selo para ti. Bjs

Marlene Quintas disse...

eu gostei bastante, aconselho

Cláudia Moreira disse...

Podes crer. Eu normalmente amo o tempo assim, mas é quando estou quentinha em casa. xb

Cláudia Moreira disse...

Exato. (:

César Sousa disse...

saudade :s


Se gostares: http://oburguessocial.blogspot.pt

bruni disse...

oh como eu me vi aqui nestas pequenas grandes palavras..