terça-feira, 1 de janeiro de 2013

pequenas mudanças no blog neste novo ano


                Como se costuma dizer: “Ano novo, vida nova”. Decidi reverter para rascunho muitos dos meus post’s antigos. Porquê? Muitos dos que reverti, fazem parte do passado. Não os irei apagar, pois são parte de mim. Simplesmente, decidi retirá-los daqui. A minha vida mudou muito, naqueles post’s estão os meus desabafos e muitas outras coisas/pessoas que me fizeram crescer. Mas a minha vida agora está completamente diferente do que está lá escrito. Quando os li, senti-me como se estivesse a reviver novamente todos aqueles momentos, e todas aquelas memórias estão guardadas num local de onde nunca sairão… o coração.

                Deixei apenas as coisas que achei que devia deixar. Alguns post’s que aqui tenho, também fazem parte do passado.. mas não é um passado daqueles que está bem enterrado. É um passado que ainda sinto presente. Talvez não o deva chamar de “passado”, mas “presente” também não é o mais correto. Foram fases da minha vida que ainda penso nelas várias vezes, apesar de já não sentir como antes. É difícil explicar, apenas precisam saber que eu retirei alguns dos meus textos e deixei apenas os mais recentes (com algumas excepções).

                Estou a pensar retirar as cartas antigas e escrever umas novas. Sinto que todas aquelas cartas que escrevi antigamente já não são para aqueles destinatários. Algumas talvez sejam, mas as minhas palavras seriam diferentes. Cresci, tanta coisa aconteceu, tanta coisa está por acontecer. Um ano novo, o que será que está preparado para mim?

Desejo-vos a todos um bom ano novo, espero que corra melhor que todos os outros.
 Que os vossos desejos se realizem, esforcem-se para que isso seja possível.

8 comentários:

mya. disse...

Para começarmos bem um novo ano, temos de ficar só com as coisas boas do ano que passou e deixar para trás as más, foi isso que fizeste, e se te sentes melhor, é o que é importante. Feliz ano novo :)

martasousa disse...

é mesmo!

Ana de Oliveira disse...

acho muito bem ano novo, vida nova! mesmo!

martasousa disse...

eu só tive duas aulas e estou a morrer!

Daniela Matias disse...

Obrigado princesaaa ... mas eu também estou a algum tempo sem escrever, por isso não sei...

Marcela disse...

Sim gostei

martasousa disse...

eu tenho 3!

Catarina. disse...

Muito obrigada querida e um bom ano!