quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

i need you so much closer


Como eu gostava de poder ter-te todas as noites, sentir o teu corpo perto do meu. Dormiria melhor, aconchegada nos teus braços. És tudo o que sempre quis, e não importa as discussões, elas fazem-nos crescer.

Amo cada parvoíce tua, cada abraço apertado e cada mordida no pescoço. És a pessoa que sinto mais presente na minha vida, suportas tantas coisas que sei que muitos não seriam capazes de suportar.

As palavras para ti são imensas e o sentimento é enorme. Serás sempre o meu totó preferido… e o único. Amo-te mais que muito.

14 comentários:

Mariana disse...

ai esse desejo incontrolável de amar

cgomes disse...

gostei bastante do texto.
segui *

Bernardo disse...

percebo-te :D

Ballet Shoes disse...

Ohhhh ainda bem que o amas assim tanto! Adorei o texto :3
http://anoukferrer.blogspot.pt/

jéssica♥ disse...

óooo, tão fofo *.*

Mariana disse...

sei-o bem :)

Carolina disse...

Queremos sempre ter a pessoa que amamos por perto :)

miii disse...

aii, adoro, completamente! beijinho*

Marcela disse...

Obrigada querida :D

Marcela disse...

já agora, posso saber qual é que querias?

RitaValente disse...

Às vezes as pessoas certas aparecem nos momentos errados...

RitaValente disse...

Se calhar não posso afirmar com certeza que era a pessoa certa, mas, tinha indícios disso, só que eu se calhar não soube dar o valor certo por medo ou por não me dar ao trabalho de tentar ver outras pessoas para além daquela que já me magoou. O amor é cego não é o que dizem?!

sanddi disse...

R: obrigada :)

Marcela disse...

R: então podes ficar um pouco mais animada, porque eu de vez em quando posto umas frases no blog ;)