sábado, 19 de janeiro de 2013

i need you more than you think


                Um beijo longo, um abraço apertado, às vezes é tudo o que eu preciso. Sinto-me sozinha e preciso de ti, estou sensível, insegura. Preciso de ti por perto, mais perto. És o único que eu tenho comigo, és o único que eu amo e o único que é capaz de me fazer sentir bem.

                Sinto que até as palavras se estão a esgotar com este sentimento a abarrotar dentro de mim, com estas lágrimas a escorrerem pelo meu rosto. És o único que se mantém aqui, não te podes ir embora… como todos os outros foram. Não tenho forças para puxar quem quer que seja de volta, mesmo que queira. Isto não depende só de mim, e tu és o único que me faz sorrir, que me faz ter os pensamentos em lugares mais limpos e bonitos.

                Sinto tudo tão longe e tudo tão perto ao mesmo tempo. As pessoas vão, mas deixam as memórias aqui comigo… na minha cabeça, no meu coração. 

                Obrigado por, apesar de tudo, manteres-te do meu lado amor.

19 comentários:

Bruna Cardador disse...

Está muito bonito ! (:

Catarina disse...

Podias passar pelo meu blog, e deixar a tua opinião na sondagem lá feita ? é muito importante para mim :) Obrigada*
http://sentimentosqueaindapermanecem.blogspot.pt/
beijinhos

RitaValente disse...

Muito obrigada <3

Inês disse...

Espero que tudo melhor, vai ficar tudo bem, tudo acaba por se resolver, um dia.

Catarina disse...

muito obrigada querida :)

Carolina disse...

Espero que tudo se resolva :)

miii disse...

Adorei! :o E, quanto às pessoas, é sempre assim... E nós sofremos...

Beijinho*

martasousa disse...

gosto!

martasousa disse...

r: o rapaz está sp a olhar para mim, mas quando dps por algum motivo tem de olhar para mim nao consegue e desvia a cara. na sexta um amigo dele empurrou-o para vir flr cmg, ele ficou super envergonhado e o amigo 'és mm burro'
é mais ou menos ele.

a refugiada disse...

muitos parabéns, tu escreves mesmo bem, a sério ;) *

a refugiada disse...

só te disse a minha opinião, e se ficas feliz pro isso, também fico, linda. podes seguir o meu cantinho? é que sou nova neste mundo do blogger :((

martasousa disse...

r: no outro dia na aula de ed.sexual quando eu tive de lhe fazer a pergunta nem olhou para mim.

Bernardo disse...

r: exato, é uma questão só de admitir...

pelo menos toda a gente na vida fez ou ha-de fazer acho eu

a refugiada disse...

claro que sigo, princesinha. adoro mesmo o teu blog ;) *

martasousa disse...

r: acho que até é melhor não sentir.

martasousa disse...

r: sim, por isso!

Bernardo disse...

r: e não só, tipo "aquilo" faz-nos sentir bem

martasousa disse...

r: vou esperar para ver o que aquilo é.

martasousa disse...

r: eu partilho.