terça-feira, 15 de janeiro de 2013


Sou completamente doida pelas costas dos rapazes!

22 comentários:

Ana disse...

Eu acho que não :b

Daniela Castro disse...

Ai, eu também :)

martasousa disse...

omd eu também :ooo
e este na foto tem umas costinhas upa upa.

Olívia M. disse...

Se forem assim como este também sou!

jéssica♥ disse...

acreditas que é também um dos meus fetiches, adoro quando me pedem para fazer massagens, só pelo simples facto de lhes tocar ahahah

Daniela Castro disse...

Efetivamente perfeitas mesmo :D

jéssica♥ disse...

eu também não me importa nada, para além de acalmar os outros, acalma-me a mim também :)

Sara Moreira disse...

Mas que corpinho :P

jéssica♥ disse...

ai, isso também é muito bom!!!

martasousa disse...

eu gosto das costas e das mãos.

SaraM disse...

ui, gosto muito! xD

martasousa disse...

ahahah concordo!

martasousa disse...

posso fazer no meu blog um post parecido com este?

miii disse...

Eu sou mais pela barriga, gosto de abdominais! :p

miii disse...

Eu sou mais pela barriga, gosto de abdominais! :p

Carolina disse...

Se forem assim como as do rapaz da imagem parecem-me sempre bem :p

Vicky disse...

depende das costas... :)

Amante Japonesa disse...

eu tambem gosto (:

martasousa disse...

já sei :)))

Emma Scott disse...

Eu adoro as mãos. Bjs

V disse...

Aii também gosto!! *.*

Chic Maria disse...

Também gosto mt :D *