segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

15# Carta para a pessoa da qual tens mais saudades


                Tenho saudades tuas, do que eramos. Talvez não saibas a importância que tiveste e que continuas a ter para mim. É difícil ver que já não significo nada, e se significo, não parece. Ainda penso em ti às vezes. Ainda me lembro de alguns dos desejos que tínhamos planeado. É claro que dificilmente se tornariam reais, mas eram apenas coisas ditas com o coração de dois grandes amigos.

                Talvez a culpa de estarmos assim seja minha. Sempre me senti culpada por termos ficado mais afastados, mas tentei recuperar a nossa amizade. Agora, simplesmente tento ganhar uma enorme força para não te mandar mensagem. Quero que sejas tu a lembrar-te de mim. Custa-me imenso, mas vou tentar aguentar. Não quero voltar a ser ignorada, porque dói.

                Sempre que aí vou, és uma das pessoas que mais quero ver e abraçar. E apesar de te ter abraçado na última vez, sinto que para ti eu já não sou muito importante. Mesmo assim, eu continuo a adorar-te com o meu coração todo.

« I will always care for you, even if we're not together and even if we're far, far away from each other. »

19 comentários:

Bernardo disse...

saudade.. quem não a tem

Belleine ∞ disse...

repleto de sentimentos este texto. gostei *

PepperGirl ♥ disse...

Adorei a carta, esta muito linda e sentida.

E sim, existe sempre alguem que se me ligasse, falasse ou desse sinal que ainda se lembra de mim me fazia feliz.
Infelizmente e alguem que não quero mais perto de mim.

jéssica♥ disse...

a sério, passo-me :o escreves mesmo, mesmo bem!

toda a gente tem um bocadinho de medo disso.

Daniela ♥ disse...

Olá, descobri hoje o teu blog e adorei-o!!
Já o estou a seguir :D

beijinhos

http://secretsofmylife-d.blogspot.pt/

Bernardo disse...

r: ora nem mais :D

jéssica♥ disse...

não tens de agradecer, e já se sabe que quando escrevemos com sentimento que as coisas até saem melhor, muito melhor.

pronto, tens de esperar mais um tempo para consolidar melhor a tua decisão.

drama girl disse...

R: Hoje também saí às 16h20 :D

martasousa disse...

r: isso acontece-me mts vezes!

Olívia M. disse...

pq já passou mt tempo, e ambas temos vidas diferentes e amigos completamente diferentes, e tbm mudamos.

jéssica♥ disse...

por acaso não conhecia a frase, mas independentemente da maneira como foi escrita ou do local, é uma frase mesmo gira!

jéssica♥ disse...

exato.
mas pronto, continua a escrever!

drama girl disse...

O dia em que saiu mais tarde também é à quinta feiro. Mas é às 17h30.
O ano passado é que era mesmo mau, à segunda feira saia às 19h :o

drama girl disse...

O nosso horário é quase igual :o à sexta feira também saiu às 12h30 (:

Carolina disse...

A saudade é, provavelmente, um dos piores sentimentos que existem :/

sanddi disse...

R: também eu, obrigada :P

jéssica♥ disse...

continua, a sério :)

jéssica♥ disse...

gosto, gosto muito *

drama girl disse...

txi, eu cá entro sempre às 8h30 :s