quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

without you, there is no me.


                A cada segundo que passa eu morro, já devo estar mais do que morta. Já não estamos juntos há algum tempo e, apesar de ser pouco, para mim parece uma eternidade. Estou morta, morri de saudades e ainda morro. Assim que voltar, irei matá-las. Irei matá-las com um doce beijo nos teus lábios e um abraço bem apertado.

                Espero que nunca te esqueças do quanto eu te amo. O meu coração pertence-te há imenso tempo e vai continuar a pertencer-te. Irei continuar a encher-te de lamechices e nunca me vou fartar de dizer que te amo. Nunca me irei fartar de ti.

Amo-te mais que muito, meu feio lindo.

28 comentários:

Joana'S disse...

o que essas pessoas são a ti??

Beatriz. disse...

gostei muito!

Inês disse...

é bom ver que ainda há relações tão nítidas e que se amam tanto :)

Caramella disse...

Have a Happy New Year! I am a new follower from Rome!

Joana'S disse...

porque tens que escolher entre eles? :o

sanddi disse...

espero que consigam estar juntos rapidamente querida :)

R: eu espero o mesmo :P

Joana'S disse...

sendo assim, acho que numa semana deves estar com a tua melhor amiga e na outra com o teu namorado, tenta explicar bem a situação a ambos... acho que eles vao entender (:

Joana disse...

Sinto-me na mesma situação :D

RuteRita disse...

se é o que tu queres, força!

martasousa disse...

obrigada linda :)

Joana disse...

Obrigada e igualmente princesa :p

Joana disse...

Deixa lá :)

martasousa disse...

r: eu tb acho ahaha

Bernardo disse...

tão lindo :)



Sigo.

Bernardo disse...

obrigado :)

Catarina Francisco disse...

oh, gostei muito do teu blogue :)

Joana'S disse...

não há possibilidade de passarem os tres a passagem de ano?

Catarina Francisco disse...

obrigada :)

Inês disse...

e se queres mesmo ficar com ele nunca te esqueças que tudo é possível e acredito que fiquem juntos :) fico a torcer por ti :)

Joana'S disse...

é compreensível, mas vais ver que tudo vai correr bem (:
aproveito e desejo-te um bom ano 2013 !

Emily disse...

- o problema é que só consegui manter-me afastada durante 2 horas no máximo..

Soraia Torres disse...

muito obrigada princesa , já está no meu blog :)

sanddi disse...

R: é mesmo! :S

Pedro Luis López Pérez (PL.LP) disse...

Feliz Ano de 2013, na companhia de todos os seus seres queridos e amigos!
Um abraço.

Pedro Luis López Pérez (PL.LP) disse...

Feliz Ano de 2013, na companhia de todos os seus entes queridos e amigos!
Um abraço.

Joana'S disse...

obrigada (:

Joana'S disse...

obrigada (:

miii disse...

ADOREI! (: Tão sentido!