sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

também se amam os defeitos


                Sinto o coração cheio. E por incrível que pareça, desta vez, não é cheio de dor ou amargura. Ultimamente tem andado cheio, mas é cheio de amor. Há momentos que penso que é impossível amar aquele rapaz mais do que já amo, só que no momento a seguir, sinto-o ainda mais cheio. Cada vez mais.

                Acho que nunca na minha vida amorosa, acreditei que um amor pudesse durar verdadeiramente. As fases das dúvidas passaram e espero seriamente que não voltem. Eu amo-o tanto, nunca consegui imaginar um futuro com alguém, mas com ele consigo.

                Defeitos todos têm, e ele tem tantos que eu antes achava que nunca suportaria. Achava eu que, nunca na minha vida me iria apaixonar por alguém que pensasse de uma forma tão divergente da minha. Tão divergente e tão horrível aos meus olhos, mas agora, consigo ver de forma diferente. Também estava a errar ao não conseguir aceitar que as pessoas pensam de maneiras diferentes, mesmo que eu não goste. Só que o problema nem era eu gostar, o problema era aceitar isso nele. O amor é mais forte, afinal, agora até os defeitos dele eu amo. Eu amo-o por completo, ele preenche-me. Podemos ser muito diferentes em alguns aspectos, mas o amor reina nos nossos corações. E todas as discussões tornam o nosso amor ainda mais forte.

                Não consigo encontrar mais palavras para descrever o quanto o amo.

15 comentários:

martasousa disse...

lindo!

Emily disse...

- gosto :3

beatrizpereira disse...

que lindos! felicidades :)

martasousa disse...

é mesmo!

beatrizpereira disse...

se ele ainda se lembra, não o demonstra .. aliás, deixou de o fazer à muitos meses, mas eu já nem lhe digo mais nada, ele que faça o que bem quiser.

Adriana Teles disse...

Oh, esta mesmo bonito, o texto, nota-se o que sentes. Gostei mesmo.

Adriana Teles disse...

Oh, esta mesmo bonito, o texto, nota-se o que sentes. Gostei mesmo.

Adriana Teles disse...

Não tens nada que agradecer :)

Rita disse...

como eu entendo este post (:

Catarina. disse...

adorei e espero que o teu coração se mantenha cheio por muito tempo, princesa.

Joana'S disse...

obrigada pelo selo (:

estás mesmo in love, espero realmente que isso dure durante uns bons tempos!

beatrizpereira disse...

talvez .. obrigada sweet <3

Adriana Teles disse...

Então podes ter a certeza que sim :)

mya. disse...

Aproveito claro :)

Rita disse...

nós estamos desde Quarta sem nos ver