domingo, 16 de dezembro de 2012

stand up for yourself


                A verdade é que todos nós temos de lutar pelo que queremos, do céu cai a chuva, se é que me entendem. Por vezes, o que falta é a motivação. Mas basta pensar que no fim dos nossos esforços iremos ser recompensados. Assim, talvez ganhem mais força e acreditem que são capazes de superar todos os obstáculos, sejam eles quais forem.

                Sabem qual é uma das melhores sensações? Trabalharem arduamente em algo e serem recompensados da melhor forma. Verem que valeu a pena todo o esforço e tempo dedicado ao assunto. Tempo que não foi perdido. Tempo que valeu a pena.

Mas não se esqueçam: dificuldades são coisas normais na vida.

20 comentários:

Marcela disse...

Gostei ;)

V disse...

Sem dúvida que o melhor é trabalhar e depois ser recompensado! *

Aurora disse...

Bem verdade o que escreveste <3

Sunrise disse...

Motivação. É mesmo essa a palavra certa. Muitas vezes precisamos que nos impulsionem também.

Beijinhos

Sunrise - Autora do blog THE NEW BLACK IS


http://newblackis.blogspot.pt/

joanamoreira. disse...

muito obrigada princesa, mas eu deixei de utilizar os selos.. \:

Emily disse...

- gostei imenso :3

Ana de Oliveira disse...

sigo! gostei muito do teu blog :)

Ana de Oliveira disse...

sim ele é um querido, :)
obg por me seguires de volta ;)

martasousa disse...

para o menino tomar conta da menina?

martasousa disse...

muito bem!

Ana de Oliveira disse...

muito obrigado também já te sigo no tumblr :)

Ana de Oliveira disse...

muito obrigado também já te sigo no tumblr :)

Ana de Oliveira disse...

eu gosta de agradecer :D

sanddi disse...

R: porque as férias vão ser aborrecidas... :P

sanddi disse...

R: infelizmente acho que não vou puder sair muito :S

sanddi disse...

R: porque vou ter de ficar em casa a tomar conta do meu irmão mais novo :/

ana margarida disse...

Gostei muito do que escreves-te :)
E muito obrigada pelo selo :3

Luana disse...

Ainda não cheguei a meio da segunda temporada mas soube pelas minhas seguidoras, nos comentários, que a terceira temporada está a ser gravada agora e só chega a nós em 2013 :)

Marcela disse...

Sim, quem sabe até faça uma rubrica.
O que achas da ideia?

sanddi disse...

R: o meu irmão tem 2 anos, nem pensar sair de casa com ele :P
Mas talvez arranje um tempinho para sair, muito pouco, mas melhor que nada :)