quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

i know i'm nothing special but i hope you won't replace me


                O tempo vai passando e eu tenho cada vez mais a certeza do que sinto por ti, apesar de ser difícil de explicar. É um sentimento tão enorme que nem sei como cabe no meu coração. As palavras não são suficientes. Este sentimento também trás consigo o medo de te perder, o medo de fazer algo de errado e destruir tudo o que já construímos até hoje. Sei que não é assim, o que nós temos não se destrói por completo tão facilmente.

                Nunca vou deixar de te dizer o quanto te amo, nunca vou deixar de te agarrar, beijar e morder. Por mim, fazia isso a toda a hora, a todo o minuto. És ainda mais irresistível do que antes. Viciei-me em ti. Viciei-me nas tuas parvoíces, aquelas que nem imaginava que fosses capaz de fazer. És um parvo, mas és o meu parvo.

                Com o tempo pude ver que realmente me amas, e não nego, já tive dúvidas disso. Foram dias horríveis, mas passaram. Nós conseguimos resolver. Juntos conseguimos meu amor. Juntos somos capazes de ultrapassar todos os problemas que nos apareçam à frente. Nunca vou desistir de ti, de nós. Irei até onde aguentar, até onde conseguir. Por vezes sou fraca, mas por ti até ultrapasso o meu limite. Sabes que preciso de ti na minha vida, és o meu totó e vais ser sempre.

                7 meses, meu amor. Amo-te mais que muito.

22 comentários:

Aurora disse...

Muito bonito querida, cheio de amor <3

Belleine ∞ disse...

Ohh, o amor é lindo, tal como o texto! Muitos parabéns pelos sete meses juntos!

Ana disse...

Felicidades :)

Ana disse...

Deve ser por isso que existe assim muita gente :)

martasousa disse...

concordo completamente!

martasousa disse...

é a perfeição mesmo!

martasousa disse...

meu deus, só na minha escola é que não há nd assim, nem na escola nem perto de mim!

martasousa disse...

infelizmente mesmo!

martasousa disse...

ou têm a mania ou são gay's

martasousa disse...

eu precisava era de um xp

Aurora disse...

Ora essa linda <3

martasousa disse...

todos os anos me dizem isso e nada!

martasousa disse...

assim espero!

martasousa disse...

espero q assim seja!

V disse...

E espero que o vício continue :D
Sim é verdade, é nestas alturas que os amigos se destacam dos conhecidos! *

Belleine ∞ disse...

Ofereci-te um selo: http://justbeyourselfbe.blogspot.pt/p/selos_13.html

martasousa disse...

tenho um selo para ti no meu blog!

martasousa disse...

obrigada eu :)

Aurora disse...

Obrigada princesa. Muitos beijinhos

Mariana disse...

muito obrigada :)

V disse...

Tenho um selo para ti no meu blog! *

CatarinaO. disse...

tanto amor. como sei o que isso é*