segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Dia 4 - Os teus vícios/hábitos





                Sinceramente, acho que tenho poucos vícios. Costumo morder o lábio, mas já não é tanto quanto antes. Ponho as unhas na boca, mas não é para as roer, aliás, não gosto de roer as unhas. Começo a mexer no telemóvel quando estou a passar por imensas pessoas, ou então quando me sinto incomodada com algo. Tenho o hábito de antes de me deitar, pentear o cabelo e pôr batom. Batom daquele hidratante, faço isso todos os dias. E acho que é só.

13 comentários:

Aurora disse...

Também mordo o lábio. Também ponho as unhas na boca, mas é só mesmo para roer a pele. E também costumo mexer no tlm quando me sinto incomodada com algo ou estou com vergonha ou mesmo quando estou a passar por imensas pessoas. <3

sanddi disse...

Também costumo mexer no telemóvel pelas mesmas razões, e também ponho batom antes de dormir (mais no inverno) :)

R: mas infelizmente não vou conseguir, pelo facto de a minha actual morada não ser muito indicada para ter um cão :s

Aurora disse...

Mesmo princesa.

sanddi disse...

infelizmente sou alérgica ao pelo dos gatos... :(

martasousa disse...

irei pensar nisso!

martasousa disse...

os do nicholas sparks normalmente são brutais!

Marcela disse...

Obrigada ;)
Também tenho esses vícios.

martasousa disse...

alguns! li 'diário da nossa paixão', 'uma escolha por amor', 'as palavras que nunca te direi'.

martasousa disse...

tens de ler pq é mt bom!

Marcela disse...

Ahahah ;) vou-lhe já ligar e dizer que vá imediatamente para tua casa ;)

sanddi disse...

pois... mesmo aos cães sempre me disseram para ter cuidado, mas com eles nunca tive problemas, ainda bem :)

sanddi disse...

infelizmente não :(

sanddi disse...

por acaso nunca pensei nisso... :P