segunda-feira, 12 de novembro de 2012

you don't need someone to complete you. you only need someone to accept you completly.


Um, dois, três, quatro, cinco e seis. Só seis? Não, eu quero mais. Mais que seis. Quero todo o tempo do mundo, ou pelo menos, o tempo que me resta. Quero poder continuar a dizer que és meu, só meu.

Estes seis meses foram bons, mas daqui para a frente ainda vai ser melhor. Muitas mais mordidas, beijos, abraços estão para vir. E sentir-te perto de mim é a melhor sensação. Sabes que nunca tive tanto tempo com alguém como estou contigo, meu amor.

A ti não tive medo de mostrar o meu verdadeiro eu e, sabes o que é ainda melhor nisso? É que para além de me aceitares, tu amas-me como sou. Suportas tanta coisa que muitos não suportariam. Continuamos juntos apesar de algumas vírgulas que foram postas na nossa história. Os pontos finais também não significam o fim, muito pelo contrário, às vezes são precisos para começar uma nova frase ou parágrafo.

Meu amor, eu sei que já te disse mais que mil vezes que te amo. Mas eu não me canso, nem nunca me vou cansar de o dizer. Amo-te. Eu sei que há quem use e abuse desta simples palavra. Eu uso e abuso, mas pelo menos o seu significado é verdadeiro. Amo-te mais que muito, nunca te esqueças.

16 comentários:

Joana'S disse...

cada vez mais in love que estas (:
fico mesmo muito feliz por voces, merecem tudo de bom, tenho a certeza disso **

Ana disse...

Adorei!

Érika disse...

adoro a frase inicial :) e o texto, está mesmo fofo :)

Soraia Torres disse...

O amor é um sentimento tão lindo :) Muitas felicidades princesa !

Aurora disse...

Tinha saudades da tua escrita. Ganha inspiração e escreve, escreve muito. Beijinhos e obrigada ♥

joanamoreira. disse...

irá ficar...espero eu mesmo..

Soraia Torres disse...

denada princesa , ñ tens de pedir desculpa ;)

sanddi disse...

oh que lindo, que venham muitos mais meses querida :)

ana margarida disse...

Peço desculpa pela demora a responder ao teu comentário. Mas sim, acho que tens razão a culpa de muita gente se identificar com aquele teu texto é da sociedade que está constantemente a exercer pressão sobre nós.
Quanto a este texto está lindo, nota-se o quão tão apaixonada e feliz estás, e espero que assim fiques por muito tempo :)

Aurora disse...

espero por ele, princesa <3

sanddi disse...

oh mas ainda bem que conseguiram! Uma coisa que sempre me disseram foi que: Não é apenas pelos momentos bons que tu sabes que uma pessoa é a certa para ti, mas sim pela maneira como ultrapassam os momentos maus :)

sanddi disse...

R: é mesmo bom :)

Marcela disse...

Numa loja local querida

martasousa disse...

enerva mesmo!

Marcela disse...

Vou ver se me lembro de a fotografar esta semana ;)

Marcela disse...

Vou ver se me lembro de a fotografar esta semana ;)