quinta-feira, 11 de outubro de 2012

já passou


                Hoje vi-te. O meu coração não disparou como antes, mas os meus olhos procuraram perceber se eras mesmo tu que estavas diante de mim. Não te pude evitar como das outras vezes. Era aquele o caminho que eu percorria todos os dias e, hoje, interferiste nele novamente. Desejei que os meus olhos me estivessem a enganar, queria que não fosses tu para quem eu estava a olhar… mas eras. Eu sabia que este dia ia chegar, não dava para te evitar a vida toda, especialmente, quando tu sabes por onde eu paro e muitos desses sítios também são frequentados por ti.

A última vez que estivemos juntos, foi num dia antes do meu aniversário. Nessa altura o meu coração ainda era louco por ti, os meus olhos ainda brilhavam só de te ver ou ouvir o teu nome. E hoje que te vi, também é um dia antes de um aniversário. Não o meu aniversário, mas sim o aniversário de 5 meses que estou com o meu namorado.

O meu coração já não te pertence, mas nele permanece uma marca que tu deixaste. Agora, estou muito melhor que antes. Já não me custa tanto olhar para ti. Não sei quando te voltarei a ver, mas espero que o destino tenha escolhido um dia bem distante do presente.

18 comentários:

Joana'S disse...

o que aconteceu a vossa relação? :o vocês acabaram? ou pensas nisso?! ...

Joana'S disse...

ahhh, ja estava a achar estranho :o
eu de facto não tinha reparado na etiqueta, mas agora já entendi..
como esta a vossa "relação" ?

Joana'S disse...

sim, referia-me a esse "jp" , é estranho como uma pessoa que nos amávamos tanto consegue perder imenso significado..

happy ♥ disse...

está muito bonito... espero que tudo corra bem (:

Joana'S disse...

as vezes chegamos a perdoar as pessoas pois a falta que nos faz é maior do que o erro que cometeram...

♥ marta. disse...

acho que percebi que aqui falas de um amor do passado, certo? se assim é, aproveita quem tens agora do teu lado!

Mariana Gomes disse...

gosto muiiito!
sê forte ! (:

Catarina. disse...

muito obrigada princesa*

cherry blossom disse...

cá vou estando e tu princesa ?

Mariana Gomes disse...

mt obg :s pois..o amor é lixado xs

Emily disse...

- adoro imenso o teu blog :) sigo, segues de volta? :3

Maria Francisca Almeida Gama disse...

queridos seguidores,
é com muita infelicidade que assistimos àquele vídeo da Amanda Todd, onde explica, através de papéis numa ordem sequencial, tudo o que sofreu. em sua honra, escrevi uma carta que penso que devíamos divulgar. também eu fui vítima de bullying e é com muita mágoa que quase me podia rever nas palavras dela. o meu blog é franciscagama.blogspot.com, obrigada a todos!

cherry blossom disse...

eu sei querida , o sol vai brilhar ! <3

Aurora disse...

Adorei as tuas palavras. Sigo :)

Catarina. disse...

também espero voltar rapidamente, obrigada princesa.
beijinhos*

Emily disse...

- agradeço imenso :3 que se passa princesa?

Joana'S disse...

ele nunca deveria ter-te provocado esse sentimento. o vosso tempo já deu o que tinha a dar. agora também tens alguém que te ama e faz mais feliz por isso não te deves prendar ao passado (:

Aurora disse...

Obrigada querida. Beijinhos