sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Dia 3 - Os teus hobbies


                Os meus hobbies variam muito. Computador, telemóvel, amigos, música e entre outros. Gosto de fazer imensas coisas, mas acho que muitas delas são as que a maioria das pessoas fazem.

                Mas acho que devo destacar algumas coisas: ler e escrever. Se há coisa que eu gosto mesmo de fazer, é quando estou apertada de dor ou felicidade partilhá-lo entre linhas. O que quero dizer é que para mim, escrever alivia um bocado. Penso que não sou a única. E sabe sempre bem passado uns tempos, ler os nossos próprios textos.

7 comentários:

Pedro Luis López Pérez disse...

Leer y escribir hacen que estemos más con nosotros mismos y profundicemos nuestro interior.
Un abrazo.

Aurora disse...

Identifico-me querida, eu adoro escrever e ler :)

Emily disse...

- não estou mesmo... estou a mais sim, ninguém valoriza, ninguém gosta de mim, essa é a verdade s:

Joana'S disse...

não tens que agradecer (:

sim, já lhes falei desse assunto, mas são umas teimosas e orgulhosas, mas também não me meto mais nos assuntos, seguro demasiado os problemas dos outros, eu tento ajudar, e ninguém liga para o que eu digo e depois eu é que fico com as culpas! elas que resolvam os seus problemas, já fiz tudo o que estava ao meu alcance.

parece que temos os mesmos hobbies*

Nix disse...

Também adoro ler e escrever! (:

Raquel disse...

espero que mesmo que sim, senão dou em doida.
Obrigada querida :)

Joana'S disse...

elas um dia irão compreender as minhas palavras porque aprenderão com esta situação..