quarta-feira, 5 de setembro de 2012

i'm tired of this


                Envolvida nos braços da noite, protegida com o lençol, olhava para o nada. O nada parecia tudo naquele momento. A minha voz sussurrava palavras que o coração sentia, como se alguém me estivesse a ouvir. As lágrimas começaram a sufocar, e a voz soava cada vez mais fraca.
               
                As palavras que foram ditas naquela noite, não foram pensadas. Tudo o que foi dito não desapareceu. Isto que eu chamo de palavras, são os sentimentos que permanecem no coração. São os pensamentos que me atormentam a cada dia.

                Ninguém precisa compreender o meu suspiro cansado ou as lágrimas excessivas. Tudo o que quero é que as coisas melhorem. Que os pensamentos escuros se transformem num bonito pôr-do-sol, que as lágrimas sejam a chuva que cai numa tarde de inverno.

13 comentários:

Marcela disse...

e já tenho muitos mais em mente. Mas vou deixar para amanhã ;)

Nix disse...

Tudo vai melhoras, vais ver que sim (:

E ainda bem que a frase te deu força, a mim também me dá (:

marianabela disse...

obrigada! (:
estás bem princesa?

Daniela Ramos disse...

E vai melhorar. O dia de hoje não será o de amanhã. O amanhecer trás um novo dia cheio de novas experiencias e novas tentativas. Força. Beijinho :) *

cátia. disse...

sim haha principalmente aquela parte da auto-estima... é tão eu

cátia. disse...

tal e qual como eu haha

marianabela disse...

Tenta procurar coisas novas que te agradem, pessoas, passatempos, qualquer coisa que te faça feliz outra vez (: e sorri!

Sofia Silva. disse...

Obrigada pela força que sempre me deste ao longo dos tempos. Não tenho palavras suficientes para descrever o quão bem me fizeste sentir. Nunca deixes que te tirem esse sorriso lindo dos teus lábios, porque sabes? As princesas não choram. Obrigada por todas as palavras de apoio e força, não tinhas de o fazer e mesmo assim fizeste-o. E não tenho palavras para te agradecer. OBRIGADA! Sê forte princesa, stay strong. Promete-me que irás pensar no que te disse quando as lágrimas ameaçarem chegar aos teus olhos.. Prometes? Obrigada mais uma vez e nunca serão as vezes suficientes. Cuida de ti pequenina ♥

Wanna disse...

espero que tudo melhor , e que essas lágrimas deixem de existir!
se precisares de algo conta comigo <3. é uma fase, confia.
beijinhos.

joanamoreira. disse...

obrigada, espero que sim (:

eliana disse...

quando fazes mais dias ?

rosemary. disse...

acredita que soube mesmo :)

EBA ☮ disse...

Como te entendo :'