sábado, 1 de setembro de 2012

if you ignore it, it will go away


                Acho que tenho escondido de mim este sentimento de vazio. Escondo com a intenção de não mostrar aos outros e não parecer tão real. Mas continuo a senti-lo. Gostava de preencher este espaço com um pouco mais de alegria. Parece que o vazio só aumenta. Já tentei tantas vezes fazer com que diminuísse. Não sei mais nada. Os dias perderam a cor e ninguém vê isso nos meus olhos, até as minhas palavras parecem ter perdido todo o sentido. Odeio estar assim, estar viva sem viver. Não tem graça, é entediante. Digo isto aqui, porque não consigo dizê-lo a mais ninguém. Parecem todos demasiado felizes para me ouvirem, e eu não quero incomodar ninguém com as minhas coisas sem sentido. E é só.

18 comentários:

Luana* disse...

As tuas melhores amigas irão ficar sempre contigo e acho que elas gostariam de ouvir o que tens a dizer querida

CatarinaO. disse...

a felicidade dos outros não está completa se tu não estiveres bem..

Marcela disse...

Se te sentes melhor a desabar connosco, nós estamos aqui para te ouvir.
E se precisares de alguma coisa não hesites em falar comigo.

Amanda disse...

Great Post. I follow your Blog now.
Please follow me.
A.

dramaticmode.blogspot.it

Mariana disse...

todos passamos por isto já*

Luana* disse...

Se não te levam muito a sério elas não são tuas amigas querida.

Marcela disse...

Espero que as coisas melhorem rapidamente, linda.

Marlene Quintas disse...

Sei como te sentes e é horrivel! Smp que precisares estou aqui para te ouvir querida *

Luana* disse...

Compreendo-te perfeitamente querida, mas tens de ser acima de tudo forte!

. disse...

a seguir :)

eliana disse...

POIS NÃO :b

o céu é o limite disse...

foste nomeada para um desafio no meu blog!

maria. disse...

Oh, é bom saber isso. Obrigada :)

Daniela Ramos disse...

Não te sintas assim. Tens tanto de ti ainda para dar. Acredita. Beijinho :) *

EBA ☮ disse...

esperas tu e eu s: que se passa contigo, pequena?

Magui disse...

Sinto exactamente o mesmo. :\
Mas se precisares de falar e de desabafar, independentemente de todos estarem felizes, não hesites, pois se eles são realmente teus amigos e se preocupam contigo, e se te apoiam, estarão lá para tudo independentemente do momento, da situação. Boa ou má. É para isso que servem os amigos. E aposto que se fosse ao contrário, tu farias o mesmo. :)
Muita força.
Beijinhos

Magui disse...

Sinto exactamente o mesmo. :\
Mas se precisares de falar e de desabafar, independentemente de todos estarem felizes, não hesites, pois se eles são realmente teus amigos e se preocupam contigo, e se te apoiam, estarão lá para tudo independentemente do momento, da situação. Boa ou má. É para isso que servem os amigos. E aposto que se fosse ao contrário, tu farias o mesmo. :)
Muita força.
Beijinhos

Magui disse...

Obrigada pelo comentário e por teres gostado da foto. :)
E não tens nada que agradecer. Eu gosto de ajudar as pessoas que passam pelo mesmo que eu, e que sentem aquilo que eu sinto, porque as vezes ao dar força as outras pessoas, consigo que essa força também sirva para mim. :)
E claro que está tudo bem. Espero o mesmo para ti. :D