sábado, 8 de setembro de 2012

Dia 2 - Os teus gostos


Gosto de sorrisos e de olhares comprometedores. Gosto do sol e da chuva. Gosto de ir à praia e à piscina. Gosto que me abracem por trás quando não estou à espera. Gosto de cantar dentro e fora do banho. Gosto de ouvir música. Gosto de ler e, claro, de escrever. Gosto de me ver ao espelho e gostar do que vejo. Gosto de andar de baloiço apesar de dizerem que é infantil. Gosto de dizer coisas parvas. Gosto de pessoas divertidas e em que posso confiar. Gosto de sonhar e de realizar esses sonhos. Gosto que digam o que pensam de mim, mesmo que sejam coisas menos boas. Gosto de dar e receber mimos. Gosto de crianças e animais. Gosto de mandar mensagens. Gosto de conhecer pessoas e lugares novos. Gosto de ver televisão. Gosto de dormir. Gosto de me sentir bem comigo própria e de me sentir à vontade quando estou com outras pessoas. Gosto de atitudes. Gosto de dizer o que penso acerca de qualquer coisa que me incomode. Gosto de ajudar os outros. Gosto de tirar fotos. Gosto de fazer coisas que nunca fiz antes. E gosto de muitas mais coisas.

8 comentários:

Catarina. disse...

vi-me muito neste texto, adorei princesa*

rosemary. disse...

obrigada querida, também achei, gosto muito desta personagem :b

EBA ☮ disse...

Se precisares, estou aqui *.*

Raquel disse...

Oh muito obrigada *-*

Magui disse...

Olá, adorei.*-*
Identifiquei-me bastante com estes teus "gostos". :)
Beijinhos

Wanna disse...

eu sou como tu: gosto de transparecer aquilo que realmente sou!
beijocas*

Daniela Ramos disse...

És cativante :D beijinho

Catarina. disse...

quase tudo, menos a parte de te dizerem o que pensam de ti .. nem sempre aceito bem as criticas, um dos meu defeitos (;