terça-feira, 4 de setembro de 2012

Dia 1 - Descrição de ti própria



                Tenho 16 anos e nasci dia 27 de Março. Estou numa escola profissional no curso de animação sociocultural e adoro aquilo.
Sou complicada. Gosto que me dêem atenção, mas não gosto de ser o centro das atenções. Sou pessimista, mas já fui mais. Tenho a auto-estima em baixo e muita gente diz que me desvalorizo. Canto todos os dias, aliás, cantar não… faço barulho. Gosto que me façam rir e sinto-me bem quando faço os outros rir, principalmente quando não têm vontade. Adoro ser surpreendida. Digo asneiras. Digo coisas parvas e adoro isso. Muitas vezes respondo a algumas perguntas que me fazem com outra pergunta. Gosto de visitar lugares que nunca visitei e adoro conhecer pessoas novas, apesar de ser tímida no início. Tornei-me numa pessoa sensível, mas lá no fundo, sei que também tenho muita força. Sou insegura, acho-me gorda. Há coisas que me disseram há imenso tempo e eu nunca esqueci. Sinto que melhorei muito em alguns aspectos desde o ano passado, aliás, acho que todos aprendemos qualquer coisa em cada ano. E pronto, provavelmente não disse tudo o que queria dizer, mas ficam aqui algumas coisas.

19 comentários:

Sofia Duarte disse...

És mais velha que eu, 1 dia! :)

. disse...

obrigada :) dói? então? :x

Skinny Love disse...

tens um blog mesmo bonito *-*
também não sei cantar, só faço barulho xD

Estou a fazer um sorteio da Dove no meu blog, deixo-te o link em baixo caso queiras participar ^^
Beijinho * Monstros no Armário
Join the Dove Beauty Blossom Cream Giveaway in my blog :)

eliana disse...

muitas vezes respondo a algumas perguntas com perguntas!

muitas vezes só? xb
"queres lanchar?
tu queres?" pahah
"queres ir dar uma volta?
apetece-te?"
"vou tomar banho. vens?
queres que eu vá?" pahahaha

Sofia Duarte disse...

Sim! :)

eliana disse...

não se fica colada à cadeira com pastilha elástica o.o isso só acontece nos desenhos animados :c

martasousa disse...

Gostei!
Podias-me passar este desafio querida?

martasousa disse...

mt obrigada é que o que estava a fazer acaba amanhã :)

o céu é o limite disse...

muito obrigada. tambem adorei o texto, e a imagem? bem... AMEI! (:

martasousa disse...

é mm :)

cátia. disse...

omg, és tão parecida comigo. parecia que estava a ler uma descrição de mim própria

Marlene Quintas disse...

de nada, smp que precisares querida :)

. disse...

sim, é difícil, mas obrigada! :)

maria. disse...

Eu preciso é de entender o porquê de tantas pessoas me desejarem mal. Principalmente uns amigos do meu namorado, que foi por eles que fiquei assim e tive a maior discussão do mundo com o meu namorado. Não entendo.

E falando noutra coisa. Como vi pelo teu texto estás numa escola profissional, será que me podes dizer qual? Bem, explico-te porquê: Para o ano vou para a universidade e apesar de faltar este ano inteiro, eu e o meu namorado estivemos a falar e se houvesse uma escola profissional perto de onde vou ficar e com o curso que ele está a tirar ele vem comigo.

EBA ☮ disse...

Oh, totalmente eu s: De facto, está tudo uma absolutamente merda..

maria. disse...

Nós estamos bem agora, mas ontem fiquei tão desorientada com o que aconteceu que nem sabia o que dizer, como reagir.
Obrigada :)

Daniela Ramos disse...

Gosto bastante. Beijinho :)

Nix disse...

Ótima descrição, identifico-me bastante! (:

marianabela disse...

Olá (: Somos um bocadito parecidas, até! Achas que dá para me passares o desafio?