terça-feira, 21 de agosto de 2012

you can't escape, even if you want to.


               Uma invasão. Pensamentos friccionados uns com os outros. Dúvidas surgem, e eu nem sei de onde elas vieram. Apareceram todas ao mesmo tempo, tantas perguntas. E as respostas onde andam?

               O medo, a ansiedade e um turbilhão de sentimentos também me invadem. Destrancaram o cadeado e penetraram na minha alma. Infiltraram-se.

               Respostas. Eu quero respostas. As perguntas já são imensas, onde encontro as respostas? Já procurei no meu interior. Já vasculhei o coração e percorri a minha pele com o toque. Apenas senti as dúvidas, senti o medo. O corpo a tremer. O que posso fazer?

13 comentários:

catarina disse...

ainda bem :D
Espero que consigas... quantos anos são?

» Pam. ♥ disse...

Amo o teu blog já o tinha dito :)

» Pam. ♥ disse...

Não vale a pena, ela só se ouve a ela. Não a conheces.

» Pam. ♥ disse...

claro

» Pam. ♥ disse...

é mas esquece isso

» Pam. ♥ disse...

eu não estou sp a fazer isso. Tal como está no meu texto tenho dito picadas fortes e tambem tenho crises de choro e aí pronto.

Luana* disse...

Podes ser forte e superares isso!

R: obrigada querida ;)

martasousa disse...

sério? mt obrigada :)

martasousa disse...

ainda bem :)
as respostas vão aparecer.

martasousa disse...

tudo a seu tempo :)

Adriana Teles disse...

Como me identifico com este post.

silvia disse...

é mesmo verdade princesa :)
e obrigada por me acompanhares **
oh meu deus, há três meses que namoras? que cuuute *-* ahah isto sou eu com uma pancadinha não ligues :o

eliana disse...

tirei do tumblr o: