terça-feira, 14 de agosto de 2012

Nobody is perfect until you fall in love with them.


                Vagueando pelas ruas, acompanhada pela melhor companhia. A noite tornou-se muito melhor do que eu estou habituada. Eu mantinha-me focada em ti e no que dizias naquele momento. A tua voz era a única coisa que eu ouvia.

                O tempo passava, parecia fora de controlo, estava a passar a correr. Agora, encontrava-me deitada no aconchego da tua cama, envolvida nos teus braços. A leve brisa da noite entrava pela janela do teu quarto e fazia a minha pele arrepiar.

                O despertador soou, e ver-te ali do meu lado ao acordar foi a melhor sensação do mundo. Gostava de poder acordar e olhar para ti logo pela manhã todos os dias. Fazes o meu dia tornar-se muito melhor.

Sabes, o teu cheiro ficou entranhado em mim e parecia que ainda sentia o calor do teu corpo junto ao meu.

Amo-te.

6 comentários:

martasousa disse...

gostei.

V disse...

Ooh que texto querido! Ainda bem que as coisas estão a correr bem :) felicidades minha querida *

Luana* disse...

Eu dantes tinha muitos mais mas depois acabei por deitar alguns fora por serem repetidos :D
Adorei o texto!

keeks disse...

O pior é quando deita sangue, depois fica uma ferida feia no lábio :c

martasousa disse...

obrigada.

AngieM disse...

Que texto lindo e romantico. Lindo, lindo, adorei :))