quarta-feira, 8 de agosto de 2012

não importa quanto tempo passe, algo verdadeiro sempre irá permanecer


                “Com o tempo tudo passa” ou “o tempo cura tudo”, ouvia tantas vezes essas frases. A verdade é que o tempo leva de nós pessoas de que gostamos mas em compensação trás novas. O tempo não cura as feridas, cicatriza-as. Elas continuam lá, juntamente com as memórias. Memórias que por vezes nos destroem por dentro.

                O tempo já roubou de mim muitas pessoas, aliás, não é o tempo que as rouba. As pessoas é que se deixam levar pela melodia que o vento sussurra, e afastam-se lentamente… ou não.

                Acredito que se se vão embora é porque está destinado. Há quem vá e ainda volte, mas também há quem vá e nunca mais nos fale. O tempo não é cruel. O tempo faz com que coisas novas surjam na nossa vida sem darmos por elas. E quando olhamos para trás, está tudo tão diferente do que era antes.

13 comentários:

Adriana Teles disse...

tao verdade.

Luana* disse...

Já te disse que eu simplesmente e absolutamente adoro a maneira como tu escreves? Juro que quem me dera! Gosto tanto! Quanto ao teu comentário querida, eu vi o primeiro e, como já te disse, não achei nada de especial mas tenho de ver o segundo e o terceiro para ver se a opinião mantêm-se ou muda :)

Sroul. disse...

Não podia estar mais de acordo.

beatrizpereira disse...

identifico-me tanto com este texto! escreves cada vez melhor, parabéns (:

Marcela disse...

É mesmo!
Resp: Ahaha acredito que sim :D

beatrizpereira disse...

nem agradeças! não conhecia, mas é muito verdade :o

Luana* disse...

Em que canal estas séries costumam dar querida?

Stefanie Fernandes disse...

Tens de arranjar uma maneira para conseguir lidar com ele , e com a vida também (:
Muito obrigada* , eu amo-o, muito (:

Silvana disse...

é tão verdadeiro aquilo qe escreveste!!
nunca estive de tão acordo contigo como tou agora.

Luana* disse...

Obrigada querida :)

Maria Inês Rodrigues disse...

Oláá meus queridos seguidores ! Ando completamente desaparecida, é verdade. Eu mudei de blog, quem quiser, que o peça por aqui, que eu dou (: , as vezes é preciso mudar e desaparecer por completo para nos encontrarem, e encontrar-mo-nos a nós próprios. Tenho saudades vossas, portanto quero ver por aqui os vossos comentários. Aproveito e deixo-vos aqui com a minha página de atleta no facebook:
https://www.facebook.com/mariahines941
que está agora com um desafio para vocês. Com a imaginação que vocês tem, tenho a certeza que vão sair daí coisas lindíssimas. Espero por vocês tanto no meu novo blog, como na minha página. Beijinhos *

rosemary. disse...

não tens de agradecer querida (:
mas eu não queria mesmo deixar o cantinho abandonado por uns dias, mas agora estou de volta, apesar de já ir de férias daqui a pouco tempo de novo :c

Maria Inês Rodrigues disse...

*